Cinema e Televisão

Me rendi: girls

E o assunto de hoje mais uma vez é seriado. E dessa vez vim falar de um que não me conquistou assim, de cara e nem no segundo ou terceiro episódio, eu só fui me apaixonar por Girls mesmo na segunda temporada. Eu fiquei curiosa pra saber porque tanta gente tinha se apaixonado e fui assistindo aos episódios mesmo sem ter gostado, até que fui me envolvendo com a história das 4 meninas e acabei gostando bastante.

O mais legal de girls é que a Lena Dunham que escreve a série também é a protagonista Hanna, uma garota de 24 anos que quer ser escritora e é obrigada a ter que se virar sozinha quando seus pais resolvem cortar sua ajuda financeira. Ela mora com Marnie (minha favorita ♥), a girl aparentemente mais responsável, que tem um relacionamento longo e sem graça. Jessa faz um estilo meio hippie, garota do mundo, que vive viajando e não se prende a nada. Por fim, Shoshanna, a menina inocente e fofinha do grupo.
Girls passa na HBO, mas como eu não consigo acompanhar assisto online. Se alguém, como eu, não ficar muito animada com o piloto, já digo que a série vai melhorando aos poucos: a segunda temporada é bem legal.
Mais uma dica: não assista com a sua mãe! A série tem umas cenas bem fortes (a Hanna mostra os peitos em quase todos os episódios, sério!), mas na segunda temporada fica mais light.

Então anotem aí a dica de mais um seriado pra vocês. E não esperem nada com o glamour de Gossip Girl… Girls é a história de garotas mais ‘gente como a gente’. :)

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *