Moda

Isabel Marant e as milwaukee boots

Isabel Marant é mestre em fazer suas criações ‘pegarem’. Quem não viu a febre que foram os sneakers com salto? Mesmo que o modelo tenha dividido opiniões, ele estava sempre presente nos looks do dia de várias das nossas blogueiras favoritas, nas prateleiras de inúmeras lojas de calçados e até nos pés das amigas. O tal to tênis com salto pegou.
E não foi só ele… Eu sou uma amante das botas de Cowboy, quando vejo nas lojas sempre me chamam a atenção e a minha vontade é fazer coleção, por isso não pude deixar um modelo que anda se repetindo em várias lojas de calçado: as tais milwaukee boots com um bordado bem bonito na frente, cano baixo e salto. E adivinha de quem é o modelo? Nem vou responder, a dica já está no título do post.

O modelo já foi lançado há algum tempo, mas como o inverno está chegando agora, essa é a hora pra vermos as botinhas do cowboy bombando nas lojas e nos pés da blogueira mais próxima. Nessa estação mais fria, as botas realmente são as nossas maiores aliadas, porque deixam o look mais interessante, são quentinhas e ficam bonitas com saia, vestido, short e calça:

Desejei.

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *