Maquiagem

Maquiagem para o fim de semana: Emma Watson

Final de semana chegando e hoje a inspiração tem nome: Emma Watson. Escolhi 6 maquiagens da atriz pra ilustrar o post de hoje, que tem mais maquiagens leves do que o usual. Porque nem sempre a gente quer sair toda trabalhada no olhão preto, né? Mas se você quiser, clique aqui.

Uma pele bem feita é o segredo de uma maquiagem perfeita. Pra complementar, gloss rosado nos lábios e no olho uma sombra bege, côncavo marcado em marrom e delineador.

A maquiagem de bonita é infalível, né? Nesse foto parece que ela nem passou base, ou uma com  cobertura bem levinha + blush vermelhinho (cara de saúde) + sombra bege, côncavo marcado em marrom, cantinho externo preto + muito rímel + gloss vermelhinho.

Mais pele super bem feita, com sombras prata e preta, rímel e batom nude.

Aqui a maquiagem já é mais chamativa, com o batonzão vinho que está com tudo no inverno. No olho, sombras bege + marrom no côncavo e um delineado que começa bem fininho no meio da pálpebra. Essa dupla batom forte + delineador é sempre infalível.

Uma versão mais coloridinha, com sombras em lilás e roxo. Essa combinação fica linda tanto em olhos castanhos quanto em olhos claros.

E pra quem quer ousar, nada como esse puxadão preto pra finalizar o nosso post de inspirações.
Eu quero usar a maquiagem de bonita, e vocês?

14 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *