O estilo clássico e as roupas que nunca saem de moda | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Moda

O estilo clássico e as roupas que nunca saem de moda

Em meio a tantas tendências que muitas vezes chegam e vão embora antes de a gente se acostumar com elas, existem peças que são atemporais. Aquelas peças que a sua avó poderia usar, assim como a sua mãe e finalmente você.
São as roupas clássicas as nossas maiores aliadas nas liquidações de fim de estação, e até mesmo quando rola aquela dúvida com relação ao que vestir. Afinal, quem é que nunca apostou no pretinho básico?

As mulheres que possuem um estilo clássico passam a imagem de confiantes, reservadas, tradicionais e até mesmo conservadoras. A preferência por peças simples e atemporais imprime a impressão de que não gosta de atrair atenções, já que normalmente utilizam maquiagem leve e cabelo simples.

A desvantagem de se usar apenas peças clássicas é que você pode parecer sempre estar vestida para o trabalho, e acabar pecando quando a ocasião exigir uma roupa mais descontraída.

Sabe aquelas listas de roupas que toda a mulher precisa ter? São nessas roupas que elas são baseadas, afinal, é importante ter roupas que combinam com tudo e que permitem uma maior interação com outras peças, além de serem elegantes e ficarem bem para qualquer tipo de corpo e qualquer estilo.

Então se você está pensando em renovar o guarda roupas, pense em comprar roupas clássicas antes de se encher de tendências. Elas vão durar por bastante tempo e te permitirão fazer inúmeras combinações diferentes.

Mas se você estiver se perguntando quais são as peças clássicas, e o que toda a mulher precisa ter no guarda roupas, aí vai uma listinha:

Só tome cuidado pra não exagerar e sair por aí toda clássica, ou você vai parecer estar fantasiada de senhora. As peças acima ficam super bem misturadas com tendências, cores, estampas texturas diferentes. Fica a dica! ;)

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *