Compras

São Paulo: Paraíso das compras e das festas

Eu amo viajar, e como não poderia ser diferente, na semana santa fui pra São Paulo com umas amigas. Já tinha até ido uma outra vez, mas nunca tinha conhecido a cidade muito bem. Aproveitando essa viagem, vou dedicar a coluna da semana para falar sobre duas coisas que são imperdíveis em São Paulo: compras e baladas. Como não moro em SP, vou falar sobre as impressões que tive da cidade.
São Paulo é sem dúvida o melhor lugar de compras que existe no Brasil, você encontra de tudo. A cidade tem tantas opções de consumo que é deixar qualquer mulher louca.
Além das lojas populares na 25 de março, São Paulo possui shoppings e mais shoppings. Os dois mais tops e lindos da cidade são o Iguatemi e o Pátio Higienópolis. O segundo além de ter uma Starbucks linda bem na entrada e uma lojinha de doces Havanna, tem diversas marcas famosas e um visual lindo.Se a intenção de vocês é comprar grandes marcas e com muitas opções em um ambiente fechado, esses dois shoppings são os lugares ideais. Fora isso, não posso esquecer de citar a Oscar Freire, que dispensa comentários.

Shopping Iguatemi

Shopping Pátio Higienópolis

Dicas de lojas imperdíveis por SP: 284, para quem gosta de qualidade e pode pagar um pouquinho mais caro. Loja emme (M), onde consegue-se garimpar várias coisas lindas por um preço ótimo. Shoestock, a loja gigante que só tem sapatos lindos por ótimos preços.E a 25 de março que é ótima para comprar bijuterias, cintos e várias outras coisinhas.

Já a noite em São Paulo não é famosa à toa. A cidade tem milhares de barzinhos, boates e vários programas culturais. Em minha estadia em Sampa tive a oportunidade de conhecer a Royal Club (http://www.royalclub.com.br/), a D-Edge  (http://www.d-edge.com.br/ ) e a Kiss & Fly (http://www.kissandflyclub.com.br/site.html) . E também fui num samba muito bom, que tem no morumbi sábado à tarde.
Das boates que conheci, sem dúvidas, a minha preferida foi a D-Edge. A boate foi eleita a 9ª melhor balada do mundo, além de quatro andares e uma decoração lindíssima, a casa lota todas as noites e ainda promove um ” after party” que começa lá pelas 3h da manhã e vai até às 10h.Da Royal Club, o que mais gostei foi a música, a boate é pequena e mais intimista, mas mesmo assim o ambiente é muito agradável. A Kiss & Fly junta gastronomia e boate em um só lugar, o atendimento é impecável, o lugar é lindo, super requintado e cheio de gente bonita.

D-Edge
Royal Club
Kiss & Fly

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem SP tanto quanto eu aproveitei.

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *