Maquiagem

De batom vermelho

Sempre achei super lindo batom vermelho. É uma cor que se bem aplicada e escolhida fica legal em qualquer cor de pele e dá um up total no visual.
Eu tenho alguns batons vermelhos guardados que ganhei aleatoriamente: encontrinhos, amigas, mãe, etc. Quando usava, aplicava com batidinhas, aí ficava bem levinho, só com aquele arzinho de saúde, sabe? Foi aí que esses dias resolvi abrir um batom que tava lacrado e foi amor à primeira vista!
O batom é o Petúnia, da FinaFlor. Gostei por que não é um vermelho chamativo, como o Red Tomato, da Yes! (vou mostrar pra vocês em breve). Esse tom puxado pro vinho me deixou menos incomodada com o fato de estar usando um batom vermelho.

Eu adorei, mas confesso que por enquanto só usei pra tirar a foto e mostrar pra vocês, mesmo. Mas tenho certeza que na primeira oportunidade vou sair com o bocão vermelho.

Ele é cremoso, preenche bem os lábios, mas a duração é curta e ele transfere fácil fácil pro papel. Por isso, se for sair com ele tem que retocar bastante, o que não me incomoda taaanto. Eu usaria numa boa.
Não sei qual o preço dele, não encontrei no site, mas imagino que não passe dos R$ 15.
*P.S: Qualquer semelhança com a foto do perfil é mera coincidência, hahaha Viram o tanto que eu gostei do tal batom?

22 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *