Beleza,  Cabelos

Loiras ou morenas?

Esses dias fui assistir uma matéria sobre o que loiras ou morenas deveriam usar. Fiquei curiosa e achei engraçado, por que desde o começo a estilista já falou que “loiras tem que cuidar que roupas usam, ainda mais quando vão ficando mais velhas e viram loiras falsas. É muito mais fácil uma loira falsa ficar vulgar. Morenas, ao contrário, podem usar de tudo”. Já achei meio besteira, mas mesmo assim continuei assistindo o vídeo.
Quando ela foi dar as dicas de roupas, tudo ficava feio pra loira e tudo ficava lindo pra morena. Nesse tempo, lembrei de uma outra amiga minha, que tem uma opinião completamente contrária. Pra ela, se tem uma loira e uma morena, a loira sempre vai ser a mais bonita, sempre vai chamar mais atenção. É engraçado, por que às vezes a gente ta assistindo alguma coisa e ela faz o comentário: “Ta vendo aquela menina? Põe um cabelo castanho nela pra ver se ela fica bonita?”.
Fergie mudou o cabelo por que queia ser levada mais a sério. Segundo ela, loiras não são levadas a sério. Vai entender esse povo, né?
“Loira não pode usar amarelo de jeito nenhum”: Pode ser que muita gente discorde de mim, mas aquele amarelinho pastel fica lindo em loiras. Não acho que existam cores proibidas pra ninguém por causa da cor do cabelo, você só precisa saber dosar.
E agora, dizer que uma loira vai sempre ser mais bonita que uma morena? Hã? De onde? Depende da loira, e depende da morena. Foi baseada nessa última afirmação que eu resolvi no post de hoje, colocar a mesma pessoa em duas formas: loira e morena. Aí vamos fazer a nossa cabecinha pensar, e parar com esse preconceito bobo dos dois lados. Loiras ou morenas? Depende de quem!
Carolina Dieckmann: Uma das atrizes brasileiras mais lindas, na minha opinião. Não posso negar que a prefiro mil vezes loira, principalmente platinada estilo Leona (quem lembra?).
Cameron Diaz: Fiquei em dúvida em relação a ela porque amo o tom de loiro que ela usa, mas amei o contraste do cabelo escuro com a pele clarinha e os olhos dela, deu até uma rejuvenescida. Prefiro morena.
Charlize Theron: Teve um tempo que eu achei que ela ficava demais morena, mas comparando as duas fotos prefiro loira. Quem sabe se o castanho fosse mais claro ficaria mais legal.
Drew Barrymore: Uma coisa eu tenho certeza: não é ruiva. O cabelo dela que eu mais gosto é aquele ombré hair, com a raiz castanha e as pontas loiras, mas se for pra escolher entre loira e morena eu prefiro morena.
Fergie: A transformação de loira pra morena foi uma das que eu mais curti na vida, achei que ela ficou muito bem morena e inclusive com cara de mais jovem.
Rachel McAdams: Gosto mais loira, fica mais destacada e o cabelo escuro a envelheceu.
E aí, vocês concordam comigo ou acham totalmente o contrário?

104 Comentários

    • www.webblog.blogspot.com.br

      pelo amor de deus VC, se nao gosta fica quieta e deixa quem gostou, vc sabe quantas loiras sao criticadas e chamadas de burras so por causa da cor do cabelo???? acho que as loiras sao muito lindas, e as vezes ate mais que as morenas (dependendo da loira)

  • Pαтરιcια Poરтhαl

    Bom, discordo que a vulgaridade depende do tipo físico, acredito que é uma questão de estilo, tem gente que não sabe se vestir, é vulgar por natureza, é triste de ver! Eu sou cheinha, e uso vestido curto ás vezes, mas sempre com bom senso, e já vi muita magrinha, de sainha e frente única, ou shortinho e top, extremamente piriguete total! Então vai da consciência, do estilo da pessoa, mas no final o que importa é estar bem, ser feliz!!
    Bjux…matéria legal, na minha humilde opinião loiras e morenas podem usas todas as cores, saber usar sem abusar, eis o segredo hahaha!!

  • Thami Guarinho

    Concordo com tudo que falou! depende da pessoa realmente! AMO ser morena <3, mas queria por uma peruca de loira só um dia para ver como fica,haha.

    Beijos <3

  • Ana

    Eu tbm achei besteira esse primeiro parágrafo, preconceito bobo!apesar de eu achar q as loiras chamam mais atenção( e sou morena); loira ou morena , o mais importante é ter bom senso e estilo.
    Adorei o post!!!!!
    Bjs

  • Luana

    realmente é um assunto polêmico. Eu sou loira e uso de tudo (tudo que gosto). Acho que essa coisa de pode ou não pode, tem a ver mais com o que combina o corpo, estilo e gosto da pessoa, do que com qualquer outra coisa!
    Adorei o post!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

  • Taíssa

    Ahh eu acho liindo cabelos loiros!! Queria muito usar, mas minhas sobrancelhas nao me permitem, sao bem pretas meio grossas! Mas me contento com luzes! rsrs
    A maioria dessas atrizes eu preferi loira..rs
    Beijos

  • Bia Galvão

    Olha concordo com vc tudo é questão de bom senso e gosto é claro. Já fui loira e morena, até acobreado,rsrsrs. mais acho q eu com algumas luzes realmente dá uma realçada. E tb dependendo do corpo vc fica vulgar ou não. Adorei o post!! bjsjsj

  • Kammy

    Muito bom seu post!
    Eu sou morena, ja fui loira (e fiquei com varias duvidas na minha cabeca)

    Hj eu estou resolvida
    haha
    mil beijinhos

  • A.Gonzalez

    Tbm acho que vulgaridade independe de loira ou morena. Achei que a Cameron ficou melhor morena Já a Dickman preferi loira. Beijos Pinup

  • Luciana Kotaka

    Oi amiga, adorei a postagem. Vejo bem isso, tem cores que me apagam efico horrível, e outras que ressaltam meus traços. Ótimo post,beijocas

  • Juliana

    Bom gente..Eu já fui loira, então posso falar..Só viro gente quando estou morena. Por isso, acredito que isso depende de diversos fatores, mas o principal dele é: você se sentir bem consigo mesma. A minha essência é morena e, não por isso sou mais certinha ou não. Conheço muitas loiras que são super conservadoras. Gente…Que atraso é esse o de pensar que ser loiro ou moreno muda alguma coisa..Muda nada..A essência é o principal e se fazer respeitar é primordial…
    Beijos e parabéns pelo Blog
    (da colega Brasiliense)

  • Alana Araújo

    Ja fui loira, ja fui morena. Mas na minha opinião prefiro loira. Mas tem lá quem me prefira morena. Só sei que todas são lindas!

    beijos

  • Duda

    Sou morena e não me imagino loira, acho que não combina comigo. E concordei com todo esse seus post… Carol Dieckman fica mais bonita loira assim como a Fergie fica bem melhor morena. Bjos

  • Relativizando Absurdos

    Brigada por passar lá no blog *-*

    Meninaaa.. tb acho muito besta essa “rivalidade” que se cria entre loira e morenas, eu acredito que tem pessoas que ficam mais bonitas loiras e outras morenas.. tipow.. alow mundo, diversidade é muito bom!!!

    É história de vulgar é outra besteira.. afinal o É o Tchan (olha o exemplo hauhauahuauh)tinha uma loira e uma morena.. as duas igualmente vulgares ¬¬”

    Concordei com vc em praticamente todos os exemplos. Cor de cabelo deve ser pensada para valorizar o rosto, não pode apagar muito e nem ficar muito gritante!

    ótimo post!!

    Volte sempre lá no relativizando =D

    beijinhos mil

    Por Sami

  • CARLINHA

    Eu sempre fui loira, morro de vontade de um dia ficar morena, já tentei, mas desbota… Hahahahaha…

    É difícil, tem gente que fica bem e outras dão uma apagada, qdo abandonam o loiro.

    Bjos

  • Milca

    Concordo plenamente com vc..
    Essa rivalidade entre loiras e morenas é bobagem.
    Todas são iguais..só tem que saber, como se vestir.

  • Isabela Girardi

    Loira ou morena, ser ou não ser, eis a questão… É complicado, varia muito de pessoa pra pessoa. Sou morena, bem escuro, mas a alguns anos faço luzes e amo o meu cabelo com aspecto dourado, não troco por nada e pretendo ficar em cima do muro por muitos anos, nem loira, nem morena, apenas dourada!

  • Humberta

    EU particulamente acho que todas elas estavam BEM mais bonitas qdo eram loiras.
    E eu não falo isso pra defender a classe das loiras, até pq eu sou morena
    ;BB
    uhauahuahuhuahauha

    Beijo

  • Caroline Curzio

    curto muito as dicas do teu blog e as coisas que tu escreve, lindo lindo!

    incriveloulamentavel.blogspot.com

  • bembonito

    Acho que ser vulgar depende muito mais da atitude do que da cor do cabelo. E formato do corpo também influencia muito mais em um look, se fica bom ou não. E o post ficou bem legal =D

  • Fernanda Reis

    Adorei o post, eu também me enquadro nas loiras X morenas, porque pintei muito meu cabelo desde novinha.

    Quanto as loiras serem mais vulgar, nem precisa comentar né? Meio ridícula essa teoria.
    Beijos flor

  • coisasdeamiga

    Adorei o post!
    Pra mim também não tem esse negócio de loira/morena ser mais bonita do que a outra por padrão, depende MUITO da pessoa!
    Eu sou morena e nunca pintaria de loiro meu cabelo, mas é que não combina cmg! Isso a gente pode provar pelas fotos do post…Tem celebs aí que ficaram estranhas loiras e outras estranhas morenas…

    Beeijos

  • Thatiane L.

    Cara, algumas fotos tá parecendo eu, que não decide se fica loira ou morena. Até fiz uma retrospectiva capilar minha no meu blog pras pessoas me ajudarem, porque fico perdida, sadhuhsuaduhas. Mas é, ainda tô loira o/ Enfim…

    A galera de lá é bem branquinha transparente (oe, tipo eu fantasminha camarada, toca o/), então o castanho, se a pessoa não aparenta tanta idade, é sempre quase certo. Mas seio lá, realmente, tem algumas que ficam bem de todos os jeitos :D

    Amei o post /o~
    :**

  • Manias de Benetti

    Oi
    É, também acho que depende da loira e depende da morena… a Drew eu acho mais bonita ruiva
    Adorei o blog

    Abraço

    Marina

  • Vivi ;)

    não suporto esse tipo de comparação, tanto quanto qualquer outra … existem pessoas que nasceram para serem loiras, ficam LINDAS loiras e outras que ficam péssimas. mas esse lance de ser mais vulgar por cor do cabelo, totalmente fail.

  • pra mim o pior mesmo é ser morena/ negra e querer ser loira platinada….
    fica tudo lindo em loiras e morenas e só saber usar :D

  • Lalah

    tb concordo com o que vc falou! tudo depende! depende da pessoa, do tipo físico, do estilo… eu sou morena e acho que loiro não cai mto bem em mim não! mas como vimos nas fotos algumas celebs ficaram bem melhor morenas ou bem melhor loiras não é mesmo?!
    adorei o post!
    beijo!

  • Camila Moraes

    Oi Rafa,
    adorei o post!
    Eu também vivo mudando, sou morena, mas de vez em quando faço umas luzes, depois volto para a cor normal! hahaha Sou super indecisa.
    Mas, em relação as atrizes, algumas ficam melhores de uma cor do que de outra né.
    Beijos

  • REFLETINDO MODA

    acho que todo mundo combina mais de um jeito! meu cabelo, por exemplo, é LOIRO, mas tonalizo de preto e fim. acho que vai de cada um, achar o que é melhor pra si, né universo?! =****

  • Cris Lima

    Não concordo quando vc disse que vulgaridade depende do tipo físico. É questão de estilo, como alguém aí em cima falou. Se a mulher, seja loira ou morena, usar roupa vulgar, fica vulgar, seja alta, baixa, gorda, magra…..
    E a beleza não depende da cor do cabelo. É um conjunto de coisas que fazem a pessoa ser bonita ou não.

    Pelo menos é essa a minha opinião.

  • Carla

    Preconceito com cor de cabelo é fim!!! Eu ME prefiro loira (por causa do tom de pele), mas cada uma tem que usar a cor que lhe cai melhor. E muita mulher fica linda seja loira ou morena.
    Já quanto a vulgaridade, acho que é realmente apenas uma questão de atitude.

    Beijinhos

  • Priscila

    “vulgaridade depende mais do tipo físico da pessoa”
    Com certeza, se você colocar um vestido curto para uma pessoa que tem muita coxa, a probabilidade desse vestido fica vulgar (ou feio) é muito grande
    Me lembrei agora de uma pessoa, Grazielli Massafera, uma vez vir ela com um vestido lindooo, mas pelo fato de ela ter muita coxa, ficou vulgar nela, se fosse em uma pessoa que tivesse coxa fina ou se ela tivesse usada uma meia-calça EU ACHO que acabaria não ficando vulgar

  • Rafa

    Primeiramente gostaria de agradecer a visitinha no blog… vc foi a primeira a comentar!!! nem acreditei qd vi, pq ainda n falei p ng do blog hehehe
    seu blog ja esta nos meus favoritos, adoro seus posts
    Li a pouco o post sobre tendencias… e loiras X morenas
    E na minha opnião, acho q grande parte dos homens (pelo menos meus amigos) preferem loiras… mas acho q depende do perfil da pessoa tb!

    bjxxx

  • Duda

    Eu acho lindo loiras(principalmente platinadas).
    Eu sou morena e em mim melhor é assim!
    Mas em questão de ser vulgar ou não depende muito do estilo, pois existem loiras, morenas,ruivas, baixas,altas,magrinhas, gordinhas… que sabem como se vestir e ficam divas… mas tbm existem meninas que exageram e ficam super vulgares!! Por isso acho que depende muito da pessoa e do estilo dela.

  • Duda

    Acho lindo loira (principalmente platinada).
    Eu sou morena é pra mim o melhor é assim!
    Mas a questão de ser vulgae ou não depende muito do estilo de cada pessoa, tem meninas que realmente sabem o que vestir e ficam divas, mas existem outras que acabam exagerando e ficam vulgares.

  • Anonymous

    concordo com vc pelanmente no lance dos vestidos, por exemplo.
    parabéns pela materia, ficou super legal :D

  • Anonymous

    as morenas sao mais bonitas,mesmo em termos de pele…as loiras sao mais branquinha mais as morenas tem a pele mais escura ..e as roupas ficam melhor xd

  • lellynha

    olha sou morena e AMO morena tem seu jeito lindo de ser sem pareçer forçada ja a loira so se for natural porque realmente a loira tingida é feio.. carolina dieckman ela não é bonita,digo isso pq moro em belém de são francisco-pe cidade onde foi gravada a novela senhora do destino e meu tio era o dono da casa onde ela estava hospedada e juro p vcs quando eu a vir pessoalmente não a reconhecir..baixinha perna tortas olheiras a mulher realmente não agrada os olhos masculinos sem maquiagem..prefiro morena..Ivete sangalo ta aí pra provar nossa beleza..

  • priscila

    Eu concordo com tudo q foi dito, realmente as loiras sofrem muito preconceito, falo por experiência própria! E realmente a vulgaridade não está relacionada a cor do cabelo, existem roupas q ficariam vulgar em um tipo físico e em outro não, mas tbm existem roupas q ficam vulgar em qualquer corpo! Cada um precisa saber oq fica bem pro seu tipo de corpo, e isso vale tbm para a cor dos cabelos!!

  • Melize Calgaroto

    realmente depende de cada pessoa as questões de vulgaridade e sensualidade. Eu sinto que chamo muito mais atenção agora que estou loira mesmo q em breve eu vá voltar a morenice;)

  • Anonymous

    olha gente a loira chama atenção pelos seus cabelos cor de ouro que e muito bonito i esse negocio de q loira e burra e mintira as loiras são muito inteligentes.
    gente eu sou branca dos olhos verdes e cabelos pretos todos min acha linda eu não vou ficar loira pra satisfazer ninguém qem qiser gosta de min goste pelo que eu soll o que importa em uma mulher para os homens realmente nao e a cor do cabelo mais se a mulher for bonita sensual ser o tipo dele . ser loira ou morena nao e a questao e sim fazer o tipo pq nem todo homem gosta de loira ou gosta de morena . tem morenas que sao mais belas que algumas loiras e tem loiras que sao mais belas do que as morenas nao e a cor do cabelo que garante um homem mais sim a pessoa.

  • Anonymous

    Concordo com cada palavra !!!!!Depende da morena e da loira, se bem que na minha opiniao , morenas, quando são realmente bonitas são bem mais sexy e chama muito mais atenção, a loira ate chama atenção mais nao pela beleza e sim pela vulgaridade, mesmo pq , caia entre nós existem mulheres que pintam o cabelo de loiro so pra serem simbolo sexual , pra chamar atenção dos homens, mal sabem elas que os homens so gostam porque pensam em besteiras com elas ….morenas para casar , loira(a outra) pior qu e e sempre assim shaushuahsua

  • Anonymous

    Com certeza MORENAS , as morenas é naturalmente sexy , óbvio que nem todas, rsrs , mais quando sao belas nao tem pra ngm , existem tbm muitas loiras belas , porém se vcs perceberem são totalmentes sem graça,em relação a tudo , elas so tem graça quando é morenas que viram loiras….Morenas SEMPRE , os cabelos pretos, com a pele branquinha,e pra ajudar olhos claros , (ou nao necessariamente) , não há perfeição maior, além de tudo , morenas tem uma genetica foda!!hahaha

  • Anonymous

    eu sou morena bronzeada . eu nasci branquinha e loira do cabelo cacheado . hoje sou bronzeada do cabelo liso . ha uns 6 meses eu fiz umas luzes no meu cabello . só que ficou muito branco .. umas pessoas gostaram , outras nao … mas agr eu estou pensando em ir ao cabeleleiro para fazer luzes cor de mel dourada e um louro claro (igual o que eu fiz a um 6 meses atras ) nao sei se vai ficcar bom, mas vou arriscar ….
    beijos o/

  • Anonymous

    Olha acho que ser loira ou morena é o que menos importa .
    Eu acho loira e morena lindas , desde que seja cabelo natural , o natural é sempre mais bonito do que tinjido!
    Minha amiga tinha cabelos castanhos ,mas eram lindos ,e lisos perfeitos , ela pintou fez tanta mecha loira que hj ela é loira mas o cabelo dela tá completamente armado e ressecado .
    As pessoas tem que se conformar com o que são e com o que tem!

  • Anonymous

    eu particularmente já fui tanto loira quanto morena … “)os dois tons de cabelo eu acho fantástico !!!!

  • Anonymous

    É incrível como o ser humano tem a mania de querer chamar a atenção. Sejam pelo talento que possui, seja pela situação financeira, mas as mulheres sempre querem ser a mais bonita de todas. Não é de duvidar que quando chegamos em uma festa, ou um barzinho o que vemos são as mulheradas chegando todas enfeitadas de todos os tipos para chamar a atenção dos homens. As mulheres se vestem para que outras mulheres as vejam. Não é a toa que nos salões de beleza a fofoca sempre é a mesma `roupas e sapatos`. Mas a questão é quem chama mais atenção. As loiras ou as morenas? Se observarmos atentamente, os homens admiram sempre a mais bela, seja pela personalidade, o rosto que possui, a elegância que ela tenha. Seja loira ou morena, se ela for conservadora e talentosa para se produzir, com certeza chamará a atenção dos rapazes, essa questão boba de 90% das mulheres quererem descolorir o cabelo para chamar a atenção é muito superficial e enriquecedor para os salões de beleza. Mas não é a toa que dos últimos anos pra cá as morenas estão ganhando disparadamente em miss mundo. Obrigada!

  • Anonymous

    Adoreiii os comentarios e principalmente a matériaa..
    Naturalmente sou morenaa já fui ruiva e atualmente sou loira.
    A vulgaridade ée na maneira que as pessoas se vestem e pensam.Se eu tenho a cabeciinha lah na lua e só quero saber de curtir ( usando roupinhas curtissimas) não vai ser a cor do meu cabelo que vai definir o meu perfil é sim da forma que me visto.
    Esse preconceito com cores de cabelo é ridiculo temos mais é que nos unirmos mulheres e sermos felizer isso é o que importa…
    beijão galera tudo de bom..

  • Anonymous

    tem loiras que são bonitas mas elas são muito palidas é estranho gente na minha opinião as morenas são mais bonitas

  • Anonymous

    PRA MIM AS LOIRAS SAO MAIS LINDAS, SÓ QUE MUITAS MORENAS NAO FICAM PARA TRÁS.ESSAS PESSOAS QUE FALAM MAL DAS LOIRAS TEM INVEJA POR QUE NAO SAO LOIRAS…HÁHÁHÁ.!!!

  • Anonymous

    axo nada aver loira ou morena tanto faz o inportante e ser feliz e senti muinto gata e avontade eu sou morena a minha mãe a minha prima e meu primo aminha amiga são loiros pra mim fica descriminando morenas e loiras e coisa de pessoas rascistas que não tem o que fazer quem tem inveja de nois enfim loira ou morena tanto faz des de que vc se sinta linda gata maravilhosa e que atraia os meninos ta tudo bem

  • Só você pode cuidar de você!!!

    ADOREIIII..Eu sou morena clara de natureza,meu sonho era ou é ser loira,até fiz luzes uma vez mais o pessoal ñ curtiu mto,eu gostei mas..eu enjoou fácil da minha cara, portanto pintei de pretão novamente…Essa questão de vulgaridade eu acredito,certas roupas que ambas usam,com certeza a loira é que sobressai chamando mais atenção pra vulgaridade ñ sei o porquê, mas, é lógico que tem muitas morenas bem piores né!Contudo, eu acho o cabelo loiro maravilhoso só que não é toda mulher que combina! FICA A DICA!

  • arielle mega

    Gente eu acho que morenas e loiras ñ devem competir tanto por que se uma morena quiser se loira ela fica mas vc acham que só porisso ela fica mas bonita,e se uma loira quiser se morena puracaso ela fica diferente eu acho que as unicas diferença são as cores dos cabelos o resto depende se apessoa e feia ou bonita já vi umonte de loira feia e também já vi umonte de morenas feias debende também do fisico nada ve essa briga

  • Anonymous

    Pois tenho a pele morena clara o meu cabelo é loiro escuro…gosto muito de ser do jeito que eu sou!! Eu nem ligo o primeiro comentario foi muito besta eu nem ligo as vezes no que os outros dizem..

  • Anonymous

    Gentee…Há gosto pra tudo nesse mundo. Então não adianta nada eu chegar e falar que loira, é isso, isso e aquilo outro, porque o que é lindo pra mim, de repente pode ser horrível pra outro e vice-versa. O melhor mesmo,é deixar o rascismo de lado(o que define cada um não é sua sua cor e sim seu carácter) e cutir a vida, já que a mesma, é curta e passageira…..bjoss

  • Anonymous

    jente eu sou morena e axo sim que as loiras chamao mais atençao maes esse negoçio de vulgaridade tem nada ver depende da pessoa conheço muitas loiras e morenas que sao vulgares a cor do cabelo naum que dize nada

  • Anonymous

    ha eu sou homen e concerteza prefiro as loiras sao muito mais bonitas tem muito mais sensualidade loirassaolindas de mais concerteza as loiras arrazao melhores que as morenas

  • Andreza Reis

    :ja fui morena e agora sou ruiva’
    mais queria ser loira pra ve se ia me cair bem.
    Sou um pouco amarela, será que ia me cair bem?
    alguém pra mi dar uma opnião ai..?!?

    bjus;{

  • Andreza Reis

    Eu ja fui morena e agora tou ruiva’
    mais queria ficar liora, mais não sei se ia me cair bem
    pois sou um pouco amarela.
    alguém ai pra mi dar uma opnião??

    bjus;

  • Anonymous

    adorei seus comentários ,sobre as atrizes e realmente eu concordei com voce nos tons que ficou melhor nelas.estou querendo pintar os meus de loiro se nao der certo vou ter que mudar,né?para uma cor mais escura. bjin

  • Anonymous

    Gostei do post loiras devem ser respeitadas mas é obvio que as morenas são muito mais sexys. são opinioes.

  • Nágila Bijoux

    Na minha opinião,não é qualquer mulher que fica bem de cabelo loiro da mesma forma que não é qualquer uma que fica bem de cabelo escuro..muitas vezes depende da cor de pele e do formato do rosto e até cor dos olhos.dependendo da loira e da morena em varias situações a loira é mais bonita que a morena e a morena até mais que a loira.enfim tudo é questão de gosto e cuidado,não adianta só ter o cabelo loiro se não cuida enfim tem que ter dinheiro.sou morena e estou super satisfeita com a cor dos meus cabelos e olha que combino tanto com loiro quanto preto.gostei do post bjs

  • Anonymous

    Eu acho que Loira chama muito mais atenção que as morenas, porem quem tem a mesma opinião que eu, cabe mencionar o seguinte qualquer uma delas podem deixar qualquer homem literalmente de quatro, não devemos tirar a capacidade de cada uma delas de conquistar, sendo que, não é uma cor de cabelo ou coisa parecida que faz o homem xonarrr. Beijão para todas as Mulheres, (Ruiva,Morena,Mulata e Loira) todas são Lindas cada qual do seu Jeito. Rubão

  • Anonymous

    sou loira e nao tenho vergonha,nao sei como seria morena e nem quero saber pois sou feliz sendo loira e nao quero mudar.sou chamada de burra apenas pela cor do cabelo, mas sou bastante inteligente.
    mas concordo,depende da loira e depende da morena

  • Anonymous

    eu acho que a morena chama mais atenção , não e por aue ue sou morena não .Eu tenho essa opinião por eu acho a certa ,não vou pintar meu cabelo de loiro pois gosto dele asim e e assim que ele vai ficar liso e moreno (preto)!

  • Sandy Matsumoto

    eu axei que a maioria ficam mais bonitas loiras
    mas axo que pra ser vulgar depende da pessoa realmente, e o que ela usa e não se ela é loira ou morena
    axo q roupa curta de mais fica vulgar para qualquer um!! loiras, morenas, magras, com corpão, tanto faz!

    axo linda mulhees loiras quanto morenas só devem saber o que combinam mesmo c o cabelo ( o q eu axo q tem mais haver o corte do q a cor até, ou até mesmo o penteado xD)e depende mt do estilo dela e do q ela gosta, a pessoa se sentindo bem e sabendo o que combina pra ela fik linda das duas formas!

  • Vanessa Alves

    Cara, complicado isso.
    Hoje (28/11/2012) eu resolvi ficar loiiira luxo *d*
    E quer saber me senti muito feliz, ah eu já tenho 21 anos com este cabelo pretinho.
    Eu gostava do cabelo pretinho por causa que eu alisava e eu ficava japinha e achava lindo. Mas agora, euq uero mudar. Ah, sei lá quero mudar por que quero me sentir mais poderosa. O cabelo loiro e super sexy. E na internet vi uns lindos.

    beijos ;*

  • Unknown

    Pois bem li muitos comentários e vejo que muita gente viajou nas resposta ser loura ou morena eis a questão acho que toda mulher deve experimentar um pouco de cada se loura, morena e ruiva mudar a cor das madeixas e questão de personalidade.Mulher fortes e de personalidades são cama leoas um sempre estão mudando pq na verdade a cor dos cabelos não muda seu interior e na verdade homens que são homens de verdade gosta de mulher não dá cor dos cabelos então meninas mudem sejam loiras morenas ruivas não importa a cor dos cabelos sejam vocês mesmas.

  • Anonymous

    Oi! Primeiro quero dizer que o blog é muito bom, gostei de várias dicas, mas, realmente, essa disputa de loiras e morenas é antiga hein?! Como vc falou não é questão de cor de cabelo, o tipo físico e o que vc usa, mas não só isso, como principalmente, seu comportamento: é ele que vai definir se vc é vulgar ou não.
    As pessoas são preconceituosas (mesmo sem querer) e acabam criando estereótipos bobos, como, por exemplo, que uma mulata ou negra não pode ter os cabelos loiros ou uma loira fica feia se virar morena. Besteira: se uma loira vira morena, como no caso da Xuxa, ela não mudou o jeito de ser por causa disso, ela é bonita loira e ficar morena fez os olhos dela aparecerem como nunca. Já uma morena tipo Beyoncé, porque não pode ficar loira, ela ficou e o cabelo só realçou o dourado da pele mulata. Eu sou morena tipo ela e no final do ano passado fiz mechas loiro-dourado. Ficou D+! A próxima transformação será com mechas californianas ou outra coisa, sei lá…sei que o importante é não mudar a personalidade só porque mudou a cor do cabelo!

  • Anonymous

    Continuando… Lembrando que não é só a cor que, às vezes, não combina com uma pessoa, corte, penteados, mechas, etc., também são um ponto importante!
    A minha opinião sobre cada foto acima:
    Foto 1: Ela tem um tom de pele que precisa de iluminação, senão fica apagada, pálida. O cabelo loiro, dourado, mel, empresta essa iluminação à pele dela. A mesma coisa não aconteceria com um loiro acinzentado ou muito claro, por exemplo.
    Foto 2: Ela fica bem com qualquer cor de cabelo, claro, desde que não seja nenhum tom que a deixe mais velha.
    Foto 3: Realmente, o loiro não combina com ela. O rosto dela pede um cabelo mais jovial tanto na cor quanto no corte. Ninguém merece ficar parecendo mais velha do que é.
    Foto 4: Nessa eu já discordo. Ruiva sim! Porque não? Desde que não seja aquele acaju, tanto o ruivo natural, quanto o loiro, o castanho e o preto ficam bem nela.
    Foto 5: Nela eu já acho que esse tom escuro não a favoreceu. Ela fica parecendo mais jovem quando está loira ou, pelo menos, com um castanho claro.
    Foto 6: Essa mechas rosas são ridículas. Sinceramente, só uma menina de no máximo 10 anos poderia usar um negócio desse. Mas, enfim, só com o loiro até que fica bem, mas deixa nela um ar mais “fofinho” do que o castanho que a deixou com um ar mais sério, porém, com cara de mulherão.
    Foto 7: Loira, concordo. Mas, se ela tivesse deixado esse mesmo corte de quando estava loira com o cabelo escuro, provavelmente, esse escuro não teria ficado tão batido. Ela tem um rosto que precisa de um cabelo com movimento.
    Foto 8: Morena, com certeza, a deixa com cara de adolescente. Loira, com certeza, a deixa com cara de mulher mais madura. Aí, depende do que ela quiser passar, porque os dois tons ficaram bem. Mas, por causa dos olhos, achei melhor o escuro.
    FIM ;-)

  • Rafaela Rodrigues

    Nossa, esse post literalmente deu o que falar! As pessoas fazem polêmica com tudo, pelo amor de Deus!

  • Anonymous

    Tudo depende de beleza!!! tem loiras feias e tambem tem morenas feias….mas..assim eu acho que morena de olhos verdes detona….eu ja vi que chamo mais atenção do que muitas…pq ser morena de olho verde bonita e com corpao…nao precisa de mais nada…prefiro as morenas!!!

  • Anonymous

    Acho que vc por ser loira nao gosta das morenas,negras ou mulatas,tudo muito preconceituoso da sua parte.Alias todo mundo sabe q as morenas sao mais quente e q nao existe esse negócio de ser ou estar apagada não eu sou morena e me orgulho de ter nascido morena não preciso mudar o tom do meu cabelo pra mi sentir mais bonita;gostosa ou me sentir mais sexy!!!xupa essa…

  • Anonymous

    concerteza as morenas sao melhores sao outro nivel , meu espera a velhice o cabelo fika branco fika bem loiro vai arraza loiro ate demais … para cabelo preto ,castanho escuro, e ate castanho claro mil e ruivos sao melhor q loiro qualquer cor de cabelo e melhor ate azul .. mais as morenas sao as melhores..

  • Quelita Ester

    Meu cabelo e meio loiro e meio preto pq fisso luzes loiras pq amo cabelo loiro minha mae nao dexo eu pinta ele tudo por isso tive que fazer luzes entao amo meu cabelo nao so contra as morena pq ja fui uma e amo ser loira bjoss obrigada por ler…

  • Anonymous

    Depende muito da mulher. Mas geralmente eu prefiro as morenas. Tem mais cara de mulheres fortes e determinadas, e as loiras demonstram delicadeza. Nao que as loiras não sejam fortes e determinadas, e nem que as morenas não possam ser delicadas… Só uma questão de first impression
    .

  • Benito Annunciato

    Vou ser honesto, sendo mulher e se mexendo, a gente faz o que pode !!!!
    Todavia, minha preferência é para as morenas, ou, no mínimo, tendendo à morenice !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *