Compras,  Moda

para usar e amar: camisetas estilosas

Dentre as peças básicas que podemos ter no guarda roupas está a boa e velha camiseta, que lembra conforto e é uma ótima aliada pra montar looks casuais, mas que também pode ser usada de forma super estilosa em algumas produções.

Da branca básica às estampadas e com desenhos ou frases divertidas, ter algumas camisetas no guarda roupas é uma ótima forma de criar looks antenados, mas que não deixam o conforto de lado.

O shape depende muito de gosto, eu já amei as mais coladas, estilo babylook, mas hoje em dia prefiro as mais largas, as camisas longline (que são mais compridinhas) e até modelos masculinos.

camisas longline
[camisetas Skull Clothing]

Na hora de usar, gosto de variar: a combinação de camiseta + calça jeans e tênis é infalível, mas dá pra experimentar várias outras opções, como usar com jardineira, short jeans ou de couro e até saias com modelos mais românticos.

Também dá pra montar looks elegantes, combinando com blazer, calça escura e/ou de alfaiataria + salto.

Quanto às cores, se você é mais básica como eu vale investir em branco, preto ou cinza, que combinam com tudo.

O mais legal é que um só modelo de camiseta pode compor diferentes estilos, dependendo da montagem que você faz, o que torna o guarda roupas muito mais funcional.

Não é atoa que vemos muitas consultoras de imagem indicando as camisetas como peças indispensáveis, né? Elas realmente abem um leque enorme de possibilidades, vale a pena o investimento ;)

onde comprar camisetas estilosasonde comprar camisetas estilosas
[camisetas Skull Clothing]

E você, gosta de que tipo de camiseta? É das minhas e prefere as mais larguinhas e compridas? Já se aventurou na sessão masculina? Fica a dica pra encontrar modelos que geralmente são mais baratos e com MUITAS opções.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, e até a próxima! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *