Compras,  Moda

New Rebel: a nova coleção da AMARO

Amo falar de moda inverno, de roupa bonita e coleções incríveis, e por isso tô aqui hoje pra mostrar pra vocês um pouquinho da New Rebel, a nova coleção da AMARO.

Sempre babei nas roupas da loja e me apaixonei ainda mais quando conheci de pertinho. Hoje tenho peças AMARO que são minhas queridinhas <3

A nova coleção de inverno, New Rebel, tem como inspirações a atitude punk, o estilo de uniformes de motocycle e os detalhes com influência western (amo com força!).

As peças tem detalhes funcionais como joelheiras reforçadas com pespontos, faixas com brilho e zíperes, além de recortes geométricos em cores ou materiais diferentes e desenhos feitos com aviamentos de renda.

Também podemos ver muito da alfaiataria fitted, mais ajustada e super bem feita, que faz um contraponto com esse
universo jovem em uma silhueta refinada e elegante. O look final pede blazer ou jaqueta slim fit com calças afuniladas ou skinny.

Para deixar o look mais delicado, aposte em camisas com amarração na gola ou babados leves e sapatos de bico fino.

Outra aposta é o look todo xadrez, invernal e ousado. A presença importante do preto vem na delicadeza da renda e do tule, num estilo bem rock.

new rebel moda inverno amaro 02

As roupas de bailarina também estão presentes. Sapatilhas misturam dois universos e vêm com diferentes amarrações, seja de elástico, de fita ou com ilhóses metálicos.

As fivelas com inspiração western são detalhes marcantes tanto nos sapatos como nos cintos e nas bijoux e deixam os modelos tradicionais mais desejáveis do que nunca.

new rebel moda inverno amaro 04

O veludo e os materiais metálicos continuam com muita força e invadem de vez os acessórios. O vinil traz sensualidade ao look urbano e é grande destaque entre os tecidos.

O casaco de pelo em duas cores fecha o look Rockstar superpoderosa e vai causar impacto. O lado Glam ainda não sei de cena, portanto inserimos brilhos em peças de paetês e jacquares e pedrarias misturados à essa cena rock.

new rebel moda inverno amaro 03

Tem como não amar tudo isso? <3

Você pode ver todas as peças aqui na AMARO. Tô apaixonada pelas saias crepe de diferentes estampas e pelas blusas que fazem conjuntinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *