korres produtos faciais rosa mosqueta
Beleza,  Produtos testados

Testei: produtos faciais da Korres

Depois de falar dos perfumes Korres que recebi esses tempos, é hora de falar sobre os produtos faciais da marca grega famosa mundialmente por seus produtos de beleza naturais.

Dentre outros produtos, recebi um gel de limpeza facial esfoliante wild rose, e um creme iluminador hidratante do mesmo aroma:

korres produtos faciais rosa mosqueta

GEL DE LIMPEZA FACIAL ESFOLIANTE WILD ROSE

 Esse produto apresenta 78,59% de conteúdo natural, além de derivados naturais. Essa linha, Wild Rose, é feita a partir da Rosa Mosqueta, que é uma fonte natural de vitamina C, que promove uma ação de reparação significativa em linhas finas e distúrbios de pigmentação.

O gel de limpeza é um esfoliante suave, sendo indicado para a limpeza diária do rosto. Além de rosa mosqueta, contém grânulos de cereja e pó de arroz, que removem células mortas, impurezas e o excesso de oleosidade sem retirar a hidratação natural.

Gosto de esfoliar a pele pelo menos uma vez por semana, pra deixar o aspecto mais bonito, vivo e iluminado. Esse esfoliante é ótimo porque não tem os grânulos tão fininhos e nem tão grossos, a ponto de agredir a pele.

Achei a esfoliação satisfatória, deixou a pele mais iluminada e macia, como eu gosto.

Uma coisa que me encantou no produto foi o cheiro, que é maravilhoso. O frasco é fácil de manusear em vem com 150g do produto.

korres produtos para o rosto rosa mosqueta

CREME HIDRATANTE ILUMINADOR WILD ROSE

Esse creme tem 68,56% de conteúdo natural, + derivados naturais.

O óleo da Rosa Mosqueta é rico em ácido linoleico e linolênico, que oferece hidratação, restauração e propriedades suavizantes para a pele.

Além da rosa mosqueta, este creme iluminador é enriquecido com Imperata Cylindrica, uma planta que vive no deserto e que contribui para o equilíbrio contínuo de água nas células. Sua pele hidratada por 24 horas!

Fiquei apaixonada pelo efeito desse também, que tem o cheiro maravilhoso de rosa mosqueta, hidrata bem a pele sem pesar (mas a deixa com efeito iluminado).

Lembrando que esse produto é formulado para peles normais a secas, o que me faz acreditar que em peles mais oleosas deve pesar.

Os produtos da Korres tem uma qualidade e variedade incríveis, e são ótimas sugestões de presente pro dia das mães. Vocês podem encontrar vários kits com esses e outros produtos clicando aqui. :)

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *