Decoração,  Vídeo

Arrumando o guarda roupas

Hoje trouxe um vídeo diferente pra vocês! Filmei todo o processo de arrumar meu guarda roupas pra compartilhar com minhas leitoras lindas, porque adoro vídeos de organização e decoração e acho que pode ser útil pra muitas de vocês.

Eu não lembro de ter deixado tudo tão bagunçado antes e realmente precisava tirar tudo pra fora e arrumar do zero. Como vocês viram no tour pelo meu quarto, eu tenho dois guarda roupas: o meu e o embutido, que já veio na casa. Optei por manter os dois e dividir minhas coisas entre eles. Não guardo só roupas e sapatos, mas também cosméticos e livros.

Veja como eu arrumo meu guarda roupas aqui, ou assista direto no youtube:

Pras roupas penduradas, eu busco usar cabides iguais, porque fica visualmente mais bonito e mais organizado. Isso é uma das coisas que eu ainda quero arrumar, porque meus cabides até eram iguais, mas já estão em falta. Outra coisa que sempre faço é deixar só uma roupa por cabide.

Na parte das gavetas, gosto de deixar as roupas em rolinhos porque consigo ver melhor o que tem por lá e fica mais fácil de manter organizado. Só dobrei normal as camisetas de time e da faculdade e as roupas de ficar em casa, porque achei que dessa forma seria mais fácil de manter, já que as blusas de time eu mal uso e as de ficar em casa eu não escolho, só uso a primeira que aparecer hahaha.

Aqui no blog tem um post cheio de dicas para arrumar o guarda roupas que é bem útil pra quem precisa dar um jeito, assim como eu precisei.

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, e não se esqueçam de se inscrever no meu canal do youtube pra acompanharem os próximos vídeos! <3

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *