Produtos testados,  Vídeo

Produtos recebidos #2

Todo o mês recebo produtinhos para testar e ter ainda mais material pra dividir com vocês nas redes sociais e no blog, afinal, é sempre bom conhecer coisa nova, né? como sei que vocês gostam de ver o que chega aqui em casa, gravei esse vídeo mostrando os últimos recebidos e presentinhos.

Para assistir, é só clicar no play abaixo ou nesse link direto para o youtube.

O que eu recebi:

Shampoo e condicionador Shine Blond, da L’oreal –  é uma linha de tratamento feita especialmente para cabelos loiros. Tem micropigmentos que ajudam a neutralizar os tons de amarelo indesejados e agentes suaves de limpeza ajudam a remover as impurezas.

Veio com uma necessaire rosa de glitter que é puro amor <3 eles já estão na fila pros próximos shampoo e condicionador a serem testados, principalmente porque meu cabelo já esta ficando amarelado.

Batons líquidos Daiulus Pro: fru-fru e sapatilha – duas cores lindas que eu ganhei da minha amiga Bárbara. Já usei os dois e sempre que posto foto com eles no instagram (segue lá: @soparameninas) me perguntam qual é a cor. Eu to adorando batons líquidos.

Necessaire Niina Secrets – ganhei na festa da Niina e veio com o Capital Soleil (protetor solar com toque seco, indicado para peles mistas a oleosas) e o Normaderm (gel de limpeza profunda para peles oleosas ou acneicas), da Vichy. Adorei ganhar esses produtos, porque são exatamente pro meu tipo de pele e são coisas que eu uso bastante.

Produtos Vult: esmalte, pigmento e batom líquido – também foram presentes da festa e vieram em cores super curinga. Estou doida pra fazer uma maquiagem com o pigmento, que é babado.

Luxe Oil, da Wella System Professional – é indicado para cabelos secos, danificados e sem vida e possui óleos hidratantes como argan, amêndoas e jojoba e combina ingredientes nutritivos para deixar os fios até 10x mais macios. Usei algumas vezes e amei o cheiro.

Produtos The Beauty Box: spin pins, magic bun, trancinha e kit com 3 pincéis – os acessórios de cabelo já viraram xodó, até mostrei como usá-los em um outro vídeo. Os pincéis são muito amor e tem muitas cerdas.

Produtos da Power Suplements: daSALbor, Omega 3,  Florazen, Sineflex e T_SEK: o daSALbor é um sal sem sódio e o restante são suplementos variados.

Espero que tenham gostado de ver o que eu recebi ultimamente <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *