tonalizante color intense prata resultado antes e depois
Beleza,  Cabelos,  Produtos testados,  Sem categoria

tonalizante color intense prata, C Kamura: minha experiência

Hoje a resenha é sobre o tonalizante Color Intense prata do C Kamura, que eu usei pela primeira vez na semana passada, quando eu não tava mais aguentando o amarelado do meu cabelo e precisava de algo pra resolver essa situação imediatamente. Loira sofre com isso, né? Ainda mais eu, que demoro bastante tempo pra retocar as luzes,

Eu nunca tinha usado esse tonalizante, mas já tinha usado o prata no salão mesmo, logo após descolorir os fios pra chegar a uma cor mais bonita e que eu gosto. Normalmente eu conseguia driblar o amarelado usando o famoso shampoo roxo (com o condicionador e/ou máscara do mesmo kit), mas depois de ficar ruiva, meu cabelo amarelou tão rápido que nem deu tempo de intervir, por isso optei por tonalizar.

tonalizante color intense c kamura prata

Descrição do produto: “Color Intense Banho de Brilho C.Kamura é uma máscara tonalizante hidratante enriquecida com aminoácidos e ativos marinhos indicada para ser aplicada entre colorações, e sempre que seus cabelos estiverem opacos e desbotados necessitando de um reforço extra de cor, brilho e vitalidade. Pode ser utilizada após relaxamentos, alisamentos e permanentes. É ideal também para luzes e reflexos. Se você nunca coloriu seus cabelos poderá realçar e iluminar sua cor natural, acrescentar tons e experimentar novas e variadas tonalidades sem agredir seus cabelos, pois não contém amônia nem oxidantes.”

Como usei: optei por fazer a aplicação no salão, já que no caso do tonalizante prata é perigoso que o cabelo fique chumbado (cinza ou puxado para o azul) se ultrapassar o tempo correto. No salão (vou no Retrô Luxo, que fica na 505 sul) a cabeleireira lavou meu cabelo, pois ele deve ser aplicado com o cabelo limpo e logo após fez a aplicação do produto, deixou agir por 15 minutos (isso depende de que cor está o seu cabelo), retirou o produto e secou.

ANTES X DEPOIS

tonalizante color intense prata resultado antes e depois

O que achei: Gostei muito do resultado, meu cabelo ficou da cor que eu queria, tirou BEM o amarelado e não danificou. Eu já tinha usado essa marca quando fiquei ruiva, então já sabia que não estragava o cabelo. Na verdade, ele tem propriedades hidratantes na fórmula.

tonalizante color intense prata c kamura

Esse é o resultado do meu cabelo, com as mechas puxando mais para o prata. A raiz está mais natural, perceberam? É que optamos por tonalizar mais o comprimento e as pontas, que era onde a cor estava me incomodando mais.

ANTES X DEPOIS

tonalizante color intense prata antes e depois resenha

Comprei em uma farmácia por R$ 23, mas também vende online. Pra cabelos grandes como o meu o ideal é usar dois frascos.

A aplicação foi feita pela cabeleireira Irene, que atende no salão Retrô Luxo, que fica na quadra 505 sul (Brasília). Leitora do blog tem desconto lá, viu? É só pedir aqui nos comentários que eu mando o voucher. Lá os cabeleireiros são ótimos e também ter serviço de manicure, pedicure, tratamentos estéticos e outros. Quem quiser, é só deixar um comentário com e-mail de contato! <3

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *