Moda

O estilo de Sasha Meneghel

Com 16 anos e uma mãe que dispensa apresentações, chegou a hora da estrela de Sasha Meneghel brilhar! Se você está por fora das notícias dos famosos, eu te explico: nesse sábado (31), a filha da Xuxa marcou presença no BrazilFoundation Gala 2015 com um vestido e uma beleza de dar inveja, o que lhe rendeu até comparações com a top Gisele Bundchen.

O vestido tem um decotão nas costas e é da grife Rand&Ralph. Achei de muito bom gosto, numa modelagem que valoriza o corpo e numa cor que ficou linda contrastada com os cabelos loiros e a pele bronzeada da Sasha.

sasha meneghel baile miami

sasha meneghel

Depois dessa aparição bafônica (e que me deixou me sentindo super velha), acho que Sasha vai começar a aparecer cada vez mais causando por aí, viu?

Confesso a vocês que sempre achei que ela seria mais exibida e até mesmo problemática, talvez por não simpatizar com a Xuxa e por lembrar de toda a documentação do nascimento dela, mas sempre que vejo algo sobre a Sasha eu simpatizo.

Ela tem cara de menina quieta, simpática e descolada. Mesmo com todos os holofotes em cima, ela não parece querer pegar carona no sucesso da mãe, mesmo tendo feito participações em filmes e tentado uma carreira musical. No fim das contas Sasha foi jogar vôlei, e acho que é isso que a torna mais legal.

Quanto ao estilo da mocinha (que já vem sendo chamada de “a nova it girl brasileira”), acho descolado e adequado para a idade: ela gosta de sapatos baixos, shortinhos e saias e parece prezar muito pelo conforto. Nada de estilo afetado ou super fashionista, ela faz mais o tipo natural e fica muito bem:

sasha meneghel

Tá linda, tá bronzeada, se veste bem e… tem cabelos lindos! Sim, eu babei mesmo foi nos cabelos loiros dela, que tem um ar de garota da praia e comprimento bem semelhante ao do novo longo, que eu mostrei aqui.

sasha meneghel cabelos

E aí, gostaram do estilo dela? Também estão babando na beleza dessa menina? Se bem que com os pais que ela tem, não tinha como ser diferente. Tá gata!

23 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *