Compras

onde comprar mochilas

Depois que eu voltei a usar mochila minha vida acadêmica foi muito mais fácil, principalmente nos dias em que eu pegava ou trazia de volta os livros da biblioteca que pesavam um monte e quando tinha que levar material específico para algumas matérias. Eu fiquei por muito tempo perdida e sem saber onde comprar mochilas, mais depois de ver vários looks estilosos com elas e conhecer lojas e marcas muito legais, tudo ficou mais fácil.

Sempre tenho uma mochila (ou mais) no armário e tem sido cada vez mais fácil encontrar modelos que me agradem. Em lojas como a C&A e Renner dá pra encontrar umas super bonitas e bem em conta. A minha última da faculdade era da C&A e até que durou bem.

Se você quiser algo mais durável a resistente, vale a pena pagar um pouco mais e ter a segurança de que ela não vai abrir no fundo ou arrebentar a alça (já aconteceu comigo, hahaha). Hoje em dia eu já não faço mais faculdade, mas to sempre usando mochila em viagens, quando vou dormir fora ou preciso levar bastante coisa pra algum lugar. Elas são práticas e não deixam o ombro doendo.

Achei vários modelos lindos em lojas online pra quem está procurando por uma. Sei que o ano letivo de muita gente já começou, mas o de alguns ainda está pra começar, então fica a dica:

onde comprar mochila

01: Mochila Kippling / 02: Mochila JanSport / 03: Mochila JanSport / 04: Mochila JanSport

onde comprar mochilas

05: Mochila Kippling / 06: Mochila Kippling / 07: Mochila JanSport / 08: Mochila Acessorize

onde comprar mochila 02

09: Mochila Acessorize / 10: Mochila Fiveblu / 11: Mochila Dafiti / 12: Mochila FiveBlu

onde comprar mochilas

13: Mochila Amo Muito / 14: Mochila Amo Muito / 15: Mochila Amo Muito / 16: Mochila Amo Muito

Estou in love pelas estampas da última montagem, principalmente a de abacaxi! Não sou uma pessoa muito estampada e vocês já devem ter percebido isso, tanto é que as mochilas que eu tenho agora são lisas: uma verde bandeira, da InStore (que vende pelo facebook e tem mochilas lindas e de ótima qualidade) e uma preta de couro fake sem marca, que eu comprei numa loja de departamento dos EUA.

onde comprar mochilas

Espero que vocês tenham gostado das opções! Eu já disse qual é a minha preferida, e a sua? ;)

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *