Look do dia,  Moda

look do dia: vestido de rosas

Hora de mostrar pra vocês um dos vestidos mais bonitos que tenho, o tal do vestido de rosas vermelhas da China. Quando ele chegou lá em casa eu quase explodi de felicidade, porque é tão lindo (ou até mais) quanto a foto. Ele tem o modelo que eu amo: acinturado e rodado.

look do dia vestido de rosas 01

Eu ainda não tinha conseguido usar esse vestido porque ele ficava bem frouxo em mim, inclusive eu queria muito ter usado ele na minha colação de grau, mas me atrapalhei e acabei não mandando na costureira para apertar, o que acabou sendo bom, porque agora que eu voltei das férias com uns quilinhos a mais ele serviu certinho.

look do dia vestido de rosas 02

O tecido dele é ótimo e ele é todo arrumadinho, daqueles que dá pra ir até em festa. Eu usaria ele fácil em várias ocasiões, como colação de grau (que eu deveria ter usado), aniversário, festas de formatura e até casamento.

look do dia vestido de rosas 03

Resolvi fazer um look todo vermelho porque acho charmoso, mas daria pra usar um scarpin ou sandália preta ou cinza que também ficaria ótimo.

Como o vestido é mais arrumado optamos por um coque rosquinha, que eu acho lindo e é fácil de fazer. Na boca, batom vermelho.

look do dia vestido de rosas 04

look do dia vestido de rosas 05

look do dia vestido de rosas 06

look do dia vestido de rosas 07

Esse foi mais um ensaio com as lindas Kelly Carneiro (fotógrafa – pinterest/instagram), Wanessa Oliveira e Ana Bel.

Gostaram, meninas? :)

16 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *