Moda

look para academia: inspirações para começar bem o ano

Sempre faço a minha lista de metas para o ano novo e ser mais saudável e praticar exercícios sempre está nessa lista, a pesar de eu nunca conseguir seguir como eu gostaria. Em 2013 consegui fazer academia direitinho no segundo semestre, mas em 2014 desandei e não fiz exercício nenhum. Agora em 2015, assim que voltar de viagem quero voltar pra academia e confesso que isso de escolher look para academia é uma coisa que me anima bastante, afinal, sempre me sinto melhor quando me arrumo pra fazer alguma coisa.
O look para academia que eu acho mais bonito é com shortinho de correr, top e regata, mas pra ir pra academia mesmo me sinto muito mais confortável de legging, top e regata (sempre prefiro as regatas porque me sinto mais livre pra me movimentar e não sinto tanto calor).
Não estou fazendo esse post pra incentivar ninguém a querer ser a Barbie da academia, porque na minha opinião o mais importante é o conforto (afinal, de que adianta ir toda arrumadinha e nçao conseguir fazer os exercícios ou morrer de calor?), mas acredito que estar bonitinha até para fazer exercícios é uma forma de te incentivar a sair de casa. Falei sobre esse papo de se arrumar aqui no blog e acho que vocês entendem meu ponto de vista, né?
look para academia
Ah, e look para academia é só modo de dizer, tá? Dá pra usar pra correr, caminhar, andar de bicicleta… Se você quer se exercitar e se sentir mais saudável, procure a atividade física que mais combina com você, com certeza você vai gostar de alguma coisa ;)
Se os meus planos derem certo, compartilho tudo com vocês lá no meu instagram (talvez até meu look para academia hahaha) e quem sabe aqui no blog também. Não to querendo virar garota fitness ou qualquer coutra coisa, tá? Só estar mais saudável esse ano, porque 2014 não foi fácil! hahaha

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *