Decoração

decoração natal 2014: ideias para montar uma ceia linda

Ainda não sabe como vai ser a sua decoração de natal 2014? Calma, que aqui tem várias dicas. Sempre passamos o natal na casa da minha tia, então a decoração é toda por nossa conta e quando se tem pouco tempo e dinheiro pra investir toda a inspiração é válida.
É claro que o que a gente quer mesmo é aquele natal de novela, cheio de luzes, taças chiques e uma decoração caprichada, mas não é sempre que a gente pode fazer isso, então o segredo é se inspirar, pegar o que a gente tem em casa e montar com o maior carinho do mundo.
Cores: natal é tempo de vermelho e verde, né? É sempre legal dar um toque dessas cores na decoração e também misturar com outras mais neutras como o banco, o dourado e o prata.
Você pode usar vermelho ou verde em guardanapos, jogos americanos, laços e fitas, flores e pode até pegar as bolas de natal que sobraram pra fazer uns enfeites bem legais.
Luzes: elas são a cara do natal e não precisam ficar só na árvore, que tal usar luzes na mesa ou nos locais próximos? Você pode usar pisca pisca ou velas.
Objetos decorativos: você pode pegar alguns enfeites de natal e colocar na mesa, deixar a árvore de natal num lugar bem visível e até usar taças e pretos bonitos pra dar um up na decoração.
Comida: ela pode fazer toda a diferença na sua decoração de natal, sabia? Nunca esqueço de uma vez que meu tio transformou uma melancia em papai noel quando eu era pequena, juro que aquilo marcou a minha infância! Então bora usar a criatividade e fazer coisas legais afinal, a gente tá em família, e se alguma coisa der errado é história pra contar.
Espero que essa seleção de imagens dê muitas ideias a vocês, afinal o natal é uma data tão importante que não pode ser passada em branco, né? :)

14 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *