Moda

12 sapatos que eu queria que se teletransportassem pra minha sapateira

Seguindo a linha do sonhar é bom e não faz mal, resolvi listar os sapatos que eu gostaria que misteriosamente aparecessem na minha sapateira. Fiz o mesmo post com vestidos mês passado e achei um exercício muito divertido de se fazer.
Mulher é apaixonada por sapato, né? Não podemos negar… e vai falar que seu coração não bate mais forte quando você vê aquele modelo maravilhoso na loja? Pois é, eu tenho disso.
Faz tempo que não compro sapatos porque geralmente deixo pra comprar no final do ano na minha cidade, onde sempre acho modelos maravilhosos a preços bons (podem deixar que se eu comprar esse ano vou mostrar pra vocês no instagram) e resolvi dar uma sonhada e escolher alguns modelos que fariam toda a diferença nos meus looks:
To querendo muito sapatos de salto, principalmente scarpins e botas, que são os que eu mais estou gostando no momento.Scarpin é bom que vai com tudo, deixa qualquer look chique e se tiver um toque de cor é melhor ainda. Já sobre as botas, to doida pelo modelo perfeito, sabe? Deixa o look super estiloso… quero uma preta e uma bege claro, mais parecida com o tom da minha pele.Os outros escolhidos são sandálias e um peep toe que fariam muita diferença nos meus looks.

Dá pra perceber que eu to querendo um scarpin de cada cor, né? :)
Espero que tenham curtido o post mais rapidinho e sonhador. Beijos!

11 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *