Compras,  Moda

Meus favoritos da Renner

Estou no meio de uma viagem, e como a sexta-feira vai ser todinha dentro do carro resolvi passar essa noite (de quinta pra sexta) em claro, pra poder dormir e não cansar muito amanhã, daí tô aqui vendo vídeos no youtube, seriados na tv e fazendo uma coisa que eu gosto muito: entrar em lojas virtuais.
Quem lê o blog sabe que eu gosto muito de lojas mais baratas e vivo dando dicas de compras por aqui, então resolvi unir o útil ao agradável e aproveitar a minha visita ao site pra mostrar pra vocês as minhas peças favoritas, que também podem servir de inspiração relâmpago pra quem ainda está procurando peças pra usar no natal, ano novo ou nas férias:

Esse primeiro vestido é bem réveillon e a blusa é daquelas clássicas, que a gente compra e usa sempre que quer sair mais arrumadinha, já o colar eu achei super chique e dá uma presença maravilhosa pra aqueles lookzinhos mais básicos.
Essas sainhas com aplicações eu tô amando, pena que são tão curtinhas… O blazer de tweed é muito amor (já disse que eu amo blazers?) e a calça branca eu vi na loja da última vez que fui e PIREI.
Essa saia azul tem uma modelagem maravilhosa e uma das minhas cores favoritas, o azul klein. Seguindo nas saias essa de paetês é uma gracinha e bem festiva. O cinto de spikes é ótimo pra incrementar a calça jeans de todos os dias e por fim meu item favorito dessa primeira montagem: o óculos, tô in love.

Quem gosta de caveiras está bem servido na Renner, tem essa camisa e esse vestido, adorei os dois. Essa saia social é linda e do jeito que eu tô procurando. Essa outra curtinha é ótima pra sair a noite e pros looks de réveillon, e nessa lista de favoritos teve lugar até pra guarda chuva (!), achei esse uma graça. A calça listrada é um desejo antigo, mas quero em preto e branco e os óculos são muito amor ♥♥♥ quero todos.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *