Blush Luxo Vinyx, cor 03 | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Maquiagem,  Produtos testados

Blush Luxo Vinyx, cor 03

oioioi. Hoje vim falar de um dos meus blushes favoritos e contar uma história triste pra vocês: dá pra acreditar que quando eu fui fotografar esse blush eu derrubei ele no chão e ele espatifou? Não sobrou nem um resquício pra contar a história #chatiada. Que bom que eu já tinha usado muito, então deu pra aproveitar e até deu pra fazer ele ficar no top 5 da minha necessaire.

Esse blush é muito bafo, gente! Tem uma cor linda (minha cor é a 03) e umas partículas douradas bem brilhantes, te deixa com cara de diva.
Ele é super pigmentado, então tem que tomar muito cuidado pra não sair like a palhaça e por ser tão ‘tchan’ é mais indicado pra usar a noite, pra fazer aquela make bem trabalhada, mas eu usei várias vezes de dia e achei ótimo pra usar agora no verão, que o rosto dá aquela iluminada. Ele dura bastante na pele.
A embalagem é ótima, grande, tem um espelho bom e vem com um pincelzinho desses achatadinhos – eu nunca uso esses pincéis. A embalagem é bem resistente e ele durou meeeses na minha necessaire sem quebrar (mas ele vai quebrar se você for uma desastrada como eu e derrubá-lo no chão :/). Eu era apaixonada por ele, estou de luto.
Outra coisa boa? O preço. Pesquisei e achei nessa loja virtual por R$ 8,99.
Pra quem não conhece a Vinyx Cosméticos, o site é esse aqui e eles seguem essa linha de produtos baratinhos e de qualidade. Tenho 2 batons da marca – tem uma resenha aqui – tinha esse blush e tenho um lápis de olho que também é meu favorito do momento.
Fica a dica pra quem gosta de maquiagem, mas não quer (ou não pode) gastar rios de dinheiro com isso. besos.

4 Comentários

  • .bárbara

    ahhh que dó!
    mas é isso mesmo, se achou baratinho assim na lojinha vitural vale a pena pegar outro!

    Vou dar uma olhada, marcas que não conheço só compro se conseguir experimentar antes ou se tiver uma boa resenha como essa.

    =*** Rafa!

    • Rafaelli Antes

      vale, sim. mas eu tenho vários aqui pra usar (e uns quero acabar logo porque tenho bastante tempo), daí vou acabar esses antes de comprar novos. mas esse é demais, não sei como sobreviverei sem ele nas minhas noites ahuahuheuhuahe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *