Resenha: Creme para as mãos da Jequiti | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Sem categoria

Resenha: Creme para as mãos da Jequiti

Voltei com resenhas . Dessa vez venho falar sobre mais um dos produtos que recebi da lojinha virtual Jeito Perfeito.

Esse é o primeiro produto que uso da jequiti, e o que mais me chamou a atenção foi o cheirinho, é maravilhoso! O creme que eu testei foi o “Eu desperto [interesse e olhares]” brega, né, gente? e o aroma é de jabuticabas com açúcar (o número 4, da imagem abaixo).

Na embalagem: “Torne-se irresistível, seja ousada. Demonstre que sabe o que quer. Mãos macias, hidratadas e extraperfumadas”.
A gente se esquece de hidratar as mãos no dia a dia, mas é importante lembrar que elas também envelhecem, ressecam… Aliás, a gente está cansada de ouvir que elas denunciam a idade de uma mulher. Por estarem sempre expostas a agressões como sol e vento, devemos dar uma atenção especial a elas, e é aí que o hidratante específico para essas áreas se torna fundamental, assim como o protetor solar.
Devo confessar que não sou adepta a esse tipo de produto. Sou bem difícil com cremes, detesto a sensação de “engordurada” que a maioria deixa na minha pele, e foi esse o ponto fraco que vi nesse hidratante.
Usei nos últimos dias, e a pesar de amar o cheirinho que ele deixava, me senti um pouco incomodada com o aspecto grudento, mesmo assim usei durante vários dias, e provavelmente vou continuar usando daqui pra frente. É que aqui em Brasília está muito seco, e como eu não tiro mais as cutículas, preciso manter as mãos sempre hidratadas.
Pra dar uma amenizada no aspecto, é só passar pouquinho produto. Dá uma boa hidratada, e não fica tão ruim assim. E vamos combinar que mãos melequentas são péssimas pra nossa geração touch screen, né?
Então fica a dica pra quem for adquirir o produto: hidrata, o cheiro é maravilhoso, mas passe pouco, ok?

E quem tiver uma dica de hidratante para as mãos que não meleque muito, fala aí!

Lojinha virtual Jeito Perfeito – Site, Twitter, Facebook.

9 Comentários

  • Mi

    Adorei o layout novo Rafa! Ficou lindo!!! Sobre o post, já usei de uma amiga um creme da Jequiti parecido com esse teu, era EU alguma coisa, hehehe e achei super cheiroso!

  • Larissa Matias

    Eu amo creme pras mãos, não consigo viver sem. Todas as noites eu me delicio com um da Natura, de cereja e avelã. UM MAXIMO!

    Aguardo tua visita lá no Desfilando a Moda ^^

    Quero opiniões, me ajuda?

  • Cátia Susane - Fashion Wolf Woman

    EU AMO USAR O CREME DA LINHA EKOS DA NATURA – CASTANHA, ASSIM COMO O DA LINHA TODO DIA DE MACADAMIA. ABSORVEM SUPER RAPIDO E HIDRATAM MTO! MAIS AINDA O DE CASTANHA DA EKOS. SAO OTIMOS. USO A ANOS!

  • Anonymous

    Ja pensou em usar o da Panvel? Pois é a Panvel só tem em Porto Alegre, mais precisamente, no Rio Grande do Sul. Eu particularmente não gosto de usar creme nas mãos… minhas mãos estão sempre suando. Mas como você pediu uma dica, sempre que vou para São Paulo levo para minhas amigas que AMAM. O nome é Creme Para Mãos Panvel Vert Castanha Do Brasil. ;) Adoro teu blog!

  • Bruna

    O hidratante para mãos da Natura Tododia Algodão tem um cheirinho delicioso, hidrata muito e pele absorve rapidinho! Eu uso tanto o creme para as mãos quanto para os pés, e não fica melequento não! Até porque eu detesto cremes melequentos! Já experimentei esse número 2 da Jequiti. Gostei bastante, mas o da Natura é melhor! Beijo!

    P.S. Sou consultora (e consumidora) das duas marcas!
    bruna.diasleite@bol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *