Moda

Mais Fashion Rio!

Depois de mostrar a vocês um pouquinho do que apareceu no primeiro e no segundo dia de Fashion Rio, venho com mais imagens do evento. Dessa vez os desfiles de Walter Rodrigues, Têca, Totem, Printing, TNG, Cantão, Coca-Cola Clothing, Redley, Espaço Fashion e New Order.

No desfile de Walter Rodrigues apenas duas cores: Preto e off-white. As listras e zíperes chamaram a atenção, sendo que os últimos também foram usados para crias bolsos.

O desfile da Têca foi inspirado na cultura japonesa e na feminilidade da lingerie da primeira metade do século 20.

Na Totem, o swing e a sensualidade do black power. Grafismos em estampas, cintura marcada, tops curtos, hot pants e crochê vem com força total.

A Printing trouxe as penas: Tanto em roupas como em acessórios. O desfile foge dos tons escuros, apostando nos elementos tropicais e no colorido do pássaro típico da Nova Guiné.

No desfile da TNG, as roupas tinham referência modo de viver e de pensar dos jovens americanos das décadas de 50 e 60. As roupas são de viagem, com aspecto desgastado e toque vintage. A coleção era focada no Jeanswear e os atores Mayanna Moura e Reynaldo Gianechinni desfilaram pela marca.

A cantão também aposta nos grafismos e cria uma coleção streetwear com clima anos 80.

A Coca-cola Clothing trouxe a atriz Thaila Ayala e os modelos encarnaram jovens aventureiros conectados com a atitude urbana que buscam novas paisagens. As lavagens dos jeans e as estampas sugerem os desenhos do céu e do deserto.

O desfile da Redley teve como tema a evolução e propõe um retorno ao que é natural. As peças são inspiradas no movimento na natureza.

A Espaço fashion aposta no design emocional. As peças evocam um passade de cartas e memórias. As formas são desestruturadas e recortadas, e as peças são fluidas.

A New Order uniu os universos dos militares e das bailarinas. A dança foi responsável pelo lado feminino, enquanto o militarismo foi refletido no despojamento e espírito urbano das roupas.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *