Compras,  Decoração

Wishlist de utensílios para a cozinha ♥

Cá estou eu de volta pra compartilhar com vocês algumas coisas que estou desejando pra deixar a minha casa do jeitinho que eu quero.

Mudei tem alguns meses e tô ajeitando tudo beeeem aos poucos.

No início tinha decidido não usar a cozinha, já que moro com meus pais (atrás da casa tem uma kit net onde eu fico) e podia usar a cozinha lá de baixo, mas com o passar do tempo e minhas tentativas de ser mais saudável comecei a querer usar a minha cozinha e hoje em dia é o que eu mais quero arrumar, já que tá faltando basicamente tudo.

Já tenho um fogão antigo, minha cafeteira queridinha e recentemente comprei um frigobar. Fora isso, alguns copos e canecas fofos, mas de resto preciso de TUDO.

Decidi que prefiro demorar um pouco mais pra comprar e ir usando as coisas emprestadas lá de baixo pra comprar tudo das marcas, modelos e cores que eu quero. Como uso a cozinha praticamente sozinha, não preciso de tanta coisa e meu sonho é ter tudo bonitinho.

Esses tempos fiz uma wishlist e achei legal compartilhar aqui com vocês, já que tenho compartilhado muito da minha vida por aqui há anos  <3

wishlist utensílios para a cozinha

  • jogo de talheres: quero rosa ou azul bebê e de preferência que venham com suporte, porque não tenho gaveta pra colocar. Esse da foto é da Parada da Panela e custa R$ 59,90.
  • pratos: vi esse modelo “burger” na loja A Casa Brasileira de Taguatinga por R$ 18,90 e desde então só tenho pensado nele. Quero um de cada cor.
  • jogo de copos: confesso que não pensei tanto assim sobre eles, vou procurar e o que achar bonito e barato eu compro. Estou pensando se escolho vidro ou acrílico, e provavelmente vou querer colorido.
  • bandeja: ainda pensando nos copos, quero uma bandeja (que também não tenho muita certeza de modelo, cor, material e etc) pra colocá-los em cima do frigobar. Tenho um problema de espaço, já que não tenho armário fechado, então é interessante aproveitar as superfícies.

wishlist utensílios para a cozinha

  • escorredor de louça: de tudo, é o que eu tô mais precisando, mas inventei que quero que seja rosa. Esse da foto é da Parada da Panela, mas eu sonho mesmo é com esse da Sweet Ferro. E agora também tô considerando um de parede.
  • frigideira: ainda sobre minha obsessão por rosa nessa wishlist, ttem uma frigideira rosa e com tampa (achei essa no submarino)
  • panela: também quero rosa e com tampa de vidro. Tenho me virado bem só com uma panela e uma frigideira, então acho que tá tudo certo (essa eu achei nas Americanas).
  • chaleira: também preciso de uma, de preferência bem fofa, de bichinho, colorida ou em um modelo retrô.

Por enquanto é isso! Ainda tem umas coisas menores, como talheres de servir, acendedor de fogão e etc.

É tudo coisa mega básica, mas que eu quero do meu jeito. E claro que tô sempre buscando os melhores descontos. :)

Sempre que mudo algo aqui em casa mostro no meu stories, então se quiser acompanhar mais desse processo, é só seguir o @soparameninas.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *