Compras

Óculos de grau Silhouette: top 5!

Não lembro se já cheguei a falar aqui, mas eu uso óculos há quase 10 anos. Nesse tempo todo, nunca fui muito atenta a minha armação, mas agora tô usando muito mais do que antes e senti a necessidade de ter um mais bonitinho e de boa qualidade.

Uma boa opção são os óculos de grau Silhouette, ideais pra quem preza por um design impecável e tecnologia. A marca é austríaca, tem mais de 50 anos de história e já conquistou astros de Hollywood, como Tom Cruise e Patrick Dempsey, além da Rainha Elizabeth.

Selecionei meus 5 modelos favoritos e trouxe pra compartilhar com vocês:

oculos de grau silhouette

1: Óculos de grau Silhouette Illusion Fullrim 1564 10 6053

“É um óculos muito escolhido por pessoas savoir-vivre que querem dar um UP. Luxuoso, flexível, leve e com muitas qualidades, este modelo todo em SPX é hipoalérgico e resiste duas vezes mais a impactos comparando-se a outros materiais. Recebe vários tipos de lentes deixando o semblante mais belo.”

Amo esse modelo e fiquei apaixonada pela cor/ estampa. Foi o meu modelo favorito, o que bati o olho e já quis! <3

Você pode comprar aqui.

2: Óculos de grau Silhouette Urban Lite Fullrim 2891/40 6052

“Extremamente luxuoso, é um óculos lindíssimo que possui sua armação toda em titânio e SPX, cuja combinação desses materiais permite a criação de armações super leves, altamente elásticas e duráveis. É um acessório muito refinado que suaviza e destaca a beleza do rosto.”

Amo esses modelos mais quadradinhos e acho que dão um ar mais intelectual que eu acho lindo! Também amei a cor, adoro óculos em tons de marrom. Esse tem pra comprar aqui.

3: Óculos de grau Silhouette Illusion Fullrim 1563 10 6054

“Super luxuoso, que tem bastante glamour e características únicas. Todo no material SPX, é leve, forte, ajustável, resistente a impactos, altamente elástico e hipoalérgico. Além dos benefícios que oferece com exclusividade é um acessório que fornece ao rosto um olhar sofisticado.”

Amei esse tom de roxo da armação, foi conquistada pela cor, hehe. Esse você encontra aqui.

4: Óculos de grau Silhouette Urban Fusion Fullrim 1575 40 6059

“Mais um óculos lindíssimo, luxuoso e super delicado da conceituada grife Silhouette que dispõe dos materiais Titâtio e SPX, que agrega a versatilidade do SPX à durabilidade do titânio. Sua cor vinho com acabamento fosco e brilhoso chama bastante atenção por ressaltar o brilho dos olhos e a beleza do rosto. Dispõe de plaquetas que apoiam-se perfeitamente sobre o nariz trazendo mais conforto.”

Esse modelo eu acho super básico e delicado, e ficou lindo nessa cor (tem aqui).

5: Óculos de grau Silhouette Urban Lite Fullrim 2884 40 6055

“É um belíssimo óculos com armação quadrada, que combina com todos os tipos de rostos e os deixa ainda mais bonitos.  A combinação dos materiais titânio e SPX dispõe de versatilidade e durabilidade, pois estes materiais resistem duas vezes mais a impactos comparando-se com outros materiais, deixando o acessório ainda mais atraente. ”

Mais um básico, quadradinho. Tô amando os quadrados ultimamente, e nessa cor também (tem aqui).

Já viraram desejo! E aí, qual é o seu favorito? :)

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *