moda inverno 2017 look
Moda,  Sem categoria

Tendências para o outono/ inverno 2017

Apesar de amar verão e calor, falando de moda, sou mesmo apaixonada pelas coleções de outono/ inverno. Sempre babo nas cores, peças de roupas e nos sapatos e é por isso que hoje trago pra vocês um apanhado de tendências para o outono/ inverno 2017 baseado na nova coleção Go! Glam, de uma loja que amo: a AMARO!

A Go! Glam é urbana e rodeada de informações. Traz o que há de mais novo e desejável no mundo da moda, como novas proporções, uma interpretação luxuosa do esporte e uma mulher de atitude cool e muito segura de si.

O clima começa a ficar mais fresco no outono, o que pede produções mais elaboradas. A dica aqui é aderir às novas tendências, como as Puffer Jackets e resgatar elementos que voltaram com tudo nessa estação, como o lurex, as stir-up pants e os white shoes.

Seja misturando referências clássicas com esportivas, brincando com as transparências e decotes ou abusando do brilho, o importante é ousar!

tendencias para o inverno 2017 roupas

  • Maximalismo: aparece em looks streetwear oversized, com as Puffer Jackets sendo reconhecidas como o item must-have da coleção. A ideia é usá-las com calças e saias de shape justo, dando um ar mais luxuoso pra produção.
  • Decotes V superprofundos e vestidos e saias justas são os responsáveis pela sensualidade nessa estação.
  • Moletons: aparecem com punhos listrados e modelagem alongada, trazendo as referências esportivas às roupas do dia a dia.

moda inverno 2017 look

  • Looks anos 90: vem com tudo representado com vestidos e bottoms com detalhes que criam a ilusão de amarração na cintura. A calça fusô, hit da década, também está de volta!
  • Lurex: vem com força em malhas e tricôs, assim como as aplicações de foil metalizado nos tecidos, que trazem para a coleção a influência do estilo glam, que também aparece nos acessórios com o brilho espelhado e o glitter.

moda inverno 2017

  • Modelagem desconstruída: traz a ideia proposital de peças fora do lugar, dando um ar moderno e despreocupado.
  • Veludo e plissado: grandes hits do inverno, que aparecem em peças variadas trazendo ainda mais estilo.

tendencias para o inverno 2017

  • Estampas: invista no mix de texturas e cores fortes, como a gravataria sporty, com formas geométricas características de padrões esportivos e a onça wild, clássico animal print.
  • Sapatos femininos: a grande novidade são os sapatos de cetim usados com broches e os White shoes. As botinhas modelo Chelsea, a meia pata, o salto grosso e os pelinhos também estão com tudo! ;)

E aí, o que acharam dessas tendências de outono/ inverno? Quais são as suas favoritas? <3

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *