Compras,  Moda

onde comprar: bolsas da Coach

Vocês sabem que eu adoro a internet, né? Especialmente as lojas online, onde eu passa muito do meu tempo de bobeira na internet, procurando umas coisinhas bonitas para comprar. Eu adoro procurar novas lojas e marcas e fazer compras, mas meu tempo anda meio corrido, então tudo que eu puder eu prefiro fazer online.

Uma dessas lojas online que eu costumo visitar é a Acquarela Shop, loja que eu já vasculhei todinha pra saber o que tem de bom. Todos os acessórios e produtinhos de beleza que você imaginar tem na Acquarela Shop, são cremes, bolsas, escovas, botas, desodorantes, maquiagens, perfumes, itens para as unhas, bolsas escolares e até malas, se terminou o período e ano que vem quer uma bolsa nova pra ir pra faculdade, lá você encontra.

O site é em organizado e tem um menu bem amigável. Você encontra rápido tudo o que precisa e se você tem algumas marcas preferidas, também pode encontrar essas marcas lá.

A primeira guia que você tem quer ver é a das promoções, você vai encontrar tudo o que você precisa e mais um pouco. E o melhor, os preços são ótimos e você não vai encontrar em outro lugar!

Lá eu encontrei as bolsas da Coach, uma marca que faz sucesso no mundo inteiro e agora chegou no Brasil. As bolsas são maravilhosas, dá vontade de comprar todas. Tem para todos os gostos e estilos.

onde comprar bolsas da coach

Onde comprar: bolsa 1 / bolsa 2 / bolsa 3 / bolsa 4

Sem contar as formas de pagamento do site que são muito legais, tudo parcelado em 10 vezes nos cartões de crédito, ou você pode pagar a vista e vai ter um desconto. E o frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$100.

Imaginem só você compra uma bolsa da Coach, já aproveita e compra uma sandália e pronto seu look está quase pronto. Você pode sair para arrasar. Se quiser arrasar mais ainda é só ir na parte beauty da Acquarela Shop e ser feliz!

Vocês querem novidades? O site possui uma guia Novidades, você vai amar, tudo o que está chegando agora ao Brasil e as maiores novidades no mundo inteiro estão lá, você vai comprar o que tem de melhor antes de todo mundo.

A Acquarela Shop também tem um blog que vai te deixar por dentro do que está rolando na moda e ainda vai poder dar sua opinião se tiver comprado algum produto lá ou até pedir para eles algum produto que ainda não tem.

aviso

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *