Look do dia,  Moda

Look do dia: manhã de sábado

Oi, meninas, tudo bem? Como vocês passaram o natal? Eu amo essa época, não só pelas festas e os significados delas, mas porque sempre viajo pra minha cidade e reencontro os parentes e amigos pra matar a saudade do ano todo. :)

Hoje trago pra vocês, provavelmente, o último look do ano, que eu usei hoje de manhã pra ir à igreja e depois almoçar na casa de amigos. Esse vestido é um dos meus curingas, minha mãe comprou na José Paulino há muito tempo e continua sendo um dos meus favoritos, daqueles que eu ponho quando não faço ideia do que usar:

look do dia vestido de couro vinho

Uso tanto esse vestido que achei até estranho ele ainda não ter aparecido por aqui! Ele é de um tecido que imita couro, no modelo tubinho, ajustado ao corpo. Com ele usei outro curinga: meu sapato branco e preto, que combina com tudo.

Esse foi o único sapato que eu trouxe nessa viagem (mas eu fiz compras aqui, porque os sapatos são bem mais baratos) e vai com tudo. Se rolar look de réveillon por aqui, vocês vão vê-lo de novo!

sapato branco e preto peep toe

RAFAELLI VESTE:
vestido: sem marca (comprado na José Paulino)
sapato: Proenza

look do dia vestido de couro vinho 4

Tonalizei meu cabelo de novo, vocês repararam? Dessa vez eu gostei da cor desde o começo porque passei só o tonalizante cobre, do C. Kamura (da outra vez eu tinha misturado com o conhaque). A raiz não pega muito a cor porque não tem luzes e eu não descolori, só passei a cor. Pelo jeito vou ficar ruiva mais um tempinho, to gostando! :D

look do dia vestido de couro vinho 2

look do dia vestido de couro vinho

Espero que tenham gostado do look (e do cabelo também, hahaha), que esse finzinho de ano esteja sendo muito abençoado e que o ano de 2016 seja ainda mais! :)

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais (instagram: @soparameninas e snapchat: rafaelliantes) pra acompanharem o que tá rolando por aqui.

Pra quem se preocupou por eu estar em Alegrete (uma das áreas atingidas pela enchente no RS), tá tudo bem, viu? Nem a casa da minha tia e nem a da minha avó foram atingidas, mas infelizmente outros parentes, amigos e muita gente da cidade está terminando 2015 sem casa e em uma situação muito triste, por isso peço pra que orem pela situação da minha cidade tão amada e dos habitantes que estão passando por isso. :| Por aqui, estamos sofrendo com a falta de água, que todos os dias é cortada, mas isso é quase insignificante perto do que as outras famílias estão passando, né? Esse foi um dos motivos pelos quais não rolou look de natal, estávamos resolvendo outras coisas e acabei nem tendo tempo de tirar, hehe

Mas de qualquer forma, as redes sociais continuarão atualizadas e o blog também, sempre que der! Um beijo, e obrigada por passar por aqui <3

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *