Produtos testados,  Vídeo

Produtos terminados #2

Esse provavelmente é o vídeo que eu mais gosto de gravar, porque significa que vou jogar embalagens fora, YAY! E fora isso também adoro usar produtos até o final, porque daí sinto que eles valeram a pena. Se eu gostei muito, compro de novo e se não gostei, vou testando outros. :)

Hoje mostro pra vocês uma máscara de hidratação (provavelmente a minha favorita da vida), uma máscara de cílios incolor, um delineador, um primer e uma base (uma das minhas favoritas) que acabaram, olha só:

Produtos citados no vídeo:

Silicon Mix bambu – uma das minhas máscaras capilares favoritas. Indico bastante pra quem tem cabelos loiros, com química e/ou ressecados.

Máscara para cílios incolor, da Avon – sempre que me maquio eu uso pra ajeitar as sobrancelhas. Essa durou bastante tempo e cumpria o papel direitinho.

Delineador em caneta, O Boticário – foi meu favorito por bastante tempo, mas não ultimamente. É be pretinho e dura bem, mas o aplicador já estava meio “molengo”, então dificultava fazer o puxadinho.

Primer That Gal, da Benefit – a maquiagem mais cheirosa do mundo! Não fiquei apengada ao efeito dele, então provavelmente não compraria de novo.

Base ClearSkin, da Neutrogena – uma das minhas bases favoritas, ótima pra quem tem manchinhas na pele ou problemas com pele oleosa e acne.

Se você gosta desse tipo de vídeo, aproveita pra ver o último que gravei, que tem produtos para cabelo, maquiagem e perfume.

E pra ver todos os meus vídeos, se inscreva no meu canal do youtube <3

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *