Sem categoria

Dia dos namorados em casa

Dia dos namorados está chegando e muita gente fica na dúvida do que dar de presente, o que fazer pra comemorar e etc. O fato é que no dia 12 muitos restaurantes ficam lotados, a “rua” fica badalada e muita gente não gosta disso, especialmente se mora em cidade grande ou se gostaria de comemorar em um restaurante que não faz reserva, por isso hoje trago pra vocês sugestões super fofas pra agradar seu namorado ou namorada sem precisar sair de casa, mas ainda assim fazendo o dia especial como ele merece ser.

Pra essas datas eu sempre defendo os presentes de valor sentimental e não presentes que a gente pode dar de aniversário, natal e etc. Se nessas outras ocasiões você pode se empolgar e dar alguma coisa muito legal e que a pessoa queira muito, no dia dos namorados você pode dar simplesmente algo que faça a pessoa perceber o quanto ela é especial pra você.

CAFÉ DA MANHÃ:

Nada melhor do que começar o dia com muito amor, né? Se você mora com a pessoa fica mais fácil, mas se você não mora, não custa nada acordar mais cedo pra fazer uma surpresa, certo? :)

café da manhã dia dos namorados

É a refeição que envolve meos dificuldade e se ajeitada com carinho, fica muito legal. Você pode até fazer a sua própria cesta de café da manhã.

Sugestões:

Para beber: suco, café, chá, iogurte ou vitaminas

Para comer (doces): frutas, pão com nutella, pão com geléia, brownie, cupcakes, waffles (com chocolate e frutas ou mel), bolo ou bombons.

Para comer (salgados): misto quente, sanduíche natural, sanduíches de presunto, hamburguer, criossant, coxinha, pão de queijo, omelete, ovos mexidos ou queijos.

ALMOÇO/ JANTAR:

É um pouco mais difícil porque se trata de comida (mas você pode fazer um lanche também, né?) e muitos não se garantem na cozinha, mas a gente dá um jeito e capricha na decoração da mesa:

jantar dia dos namorados

A sugestão é fazer algo que seu namorado(a) goste e que você saiba fazer bem, ou algo que seja fácil. Na decoração, use velas, cartões em forma de coração, flores e/ou balões. Monte tudo com capricho pra ser inesquecível.

CARTÕES:

Seja acompanhado de uma refeição, um presente ou apenas uma demonstração de carinho, o cartão não pode faltar, então que tal você fazer um personalizado? Com papel, canetas, tesoura e cola dá pra inventar muita coisa:

cartões dia dos namorados

1: Você significa o mundo pra mim.
2: Abra quando [estiver cansado, estiver feliz, estiver estressado, etc]
3: 52 coisas que eu amo em você
4: Cartão personalizado

MAIS IDEIAS:

presentes criativos dia dos namorados

Viram como não é um bicho de 7 cabeças? Com criatividade dá pra fazer muita coisa! Veja também sugestões de decoração pra deixar esse dia ainda mais lindo.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *