Beleza,  Cabelos,  Vídeo

5 acessórios para fazer coques

Eu adoro penteados e tenho uma queda por coques, porque eles são bonitos e práticos pra usar tanto no dia a dia quanto em ocasiões mais formais. Tenho alguns acessórios que me ajudam a fazê-los de forma mais prática, e é isso que eu quero mostrar hoje pra vocês.

Gravei um vídeo mostrando 5 acessórios para fazer coques que eu tenho usado e gostado bastante. No vídeo mostro cada acessório, como usar e falo um pouco sobre em que tipos de cabelos cada um deles funciona. Tem acessórios ótimos para coques de dia a dia (que são bem mais práticos do que elástico e grampos, além de não quebrarem o cabelo) e também pra coques mais elaborados e que você pode usar em festas. Para assistir é só clicar no play, ou ver direto no youtube.

Acessórios mencionados:

ACESSÓRIOS PARA COQUES

01: Spin pin grande – para usar no dia a dia é o meu favorito. Ele te ajuda a fazer um coque comum, mas é pratico porque é só de enroscar e não quebra o cabelo como os elásticos. Ótimo pra quem tem cabelo mais comprido e volumoso [compre aqui].

02: Spin pin pequeno – funciona da mesma forma que o grande, mas eu uso para fazer meio coque. É legal pra quem tem pouco cabelo ou quem tem cabelos médios [compre aqui].

03: Modern bun – é o mais simples de todos e funciona como um grampo gigante. Também serve para fazer coque comum, mas é um pouco mais inseguro do que o spin pin, então indico pra quem tem capelo que “para” fácil [compre aqui].

04: Donut bun – para fazer o famoso coque rosquinha, é prático e deixa o visual super bonito [compre aqui].

05: Magic bun – também usado para fazer o coque rosquinha, indico pra quem tem cabelos longos e com corte mais reto [compre aqui].

E aí, gostaram dos acessórios? Gostam de coques?

11 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *