Produtos testados,  Vídeo

Vídeo de recebidos #1

Vocês não sabem como eu fico feliz com cada caixinha que chega aqui em casa. Nos últimos tempos recebi uns press kits bem legais e resolvi juntar pra mostrar em vídeo pra vocês. Ultimamente tenho mostrado no instagram e no snapchat {rafaelliantes}, mas decidi juntar tudo e mostrar em um vídeo especial, porque sei que muita gente gosta de ver o que a gente ganha. Se vocês gostarem eu continuo gravando, combinado? :)

bepantol derma

Recebi da Bepantol Derma o regenerador labial, que tem ação antioxidante e reparadora. Eu já uso bepantol há alguns anos e gosto muito, era a única coisa que dava jeito nos meus lábios quando eu tomava roacutan. Agora que ele tem formato de lipbalm tá bem mais fácil de isar.

produtos ceraVe

A CeraVe está chegando ao Brasil e seus produtos tem um sistema que libera gradualmente os ingredientes essenciais presentes em cada produto ao longo de 24h, promovendo absorção homogênea e por tempo prolongado. Eu recebi a espuma de limpeza facial e o creme para as mãos, além de amostras da loção hidratante, do creme hidratante e da loção facial hidratante. Os produtos podem ser encontrados em farmácias e drogarias.

unique bijoux

Eu recebi também acessórios lindos da Unique Bijou, que vende acessórios lindos pela internet. Recebi 5 pares de brincos, duas correntinhas e uma pulseira. A qualidade é ótima e os acessórios são lindos. Como eu falei pra vocês no vídeo, meu item favorito foi a pulseira e eu já usei várias vezes. Os brincos pequenos também são uma graça.

recebidos dressit

Da DressIt eu recebi duas peças de roupa: uma camisa preta de bolinhas brancas que já apareceu no look do dia e um camisetão de coqueiros.

bota de franjas bottero

E por fim, recebi da Bottero uma bota de franjas linda <3

Espero que vocês tenham gostado, e se quiserem que eu grave mais os presskits que eu recebo, é só pedir nos comentários. Como falei no vídeo, se vocês gostarem desse tipo de conteúdo eu posso continuar fazendo.

Um beijo, e até o próximo post :*

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *