Beleza,  Produtos testados

Óleo capilar: Aneethun Queen

Nessa vibe de óleos capilares a Aneethun lançou há algum tempo o óleo Queen, com macadâmia e camelina.


Segundo a marca:

Valiosa combinação de óleos, com elevado teor de ômega 3 e 6, nutrientes que resultam em um tratamento versátil para os cabelos. Além de amaciar os fios, dar brilho imediato e proteger a fibra capilar, nutre e repara profundamente. Secagem ultrarrápida com toque sedoso, acetinado e sem frizz.

Recebi um exemplar pra testar e usei por bastante tempo pra contar pra vocês o que eu acho. O óleo pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos, antes ou depois da chapinha ou misturado na máscara de hidratação.
Pra começar, a embalagem é luxo. O dosador você regula, apertando mais ou menos pra liberar o produto, quem tem pouco cabelo ou cabelo curto não deve apertar até o final, pra não liberar demais. No meu cabelo aperto até o final. E rende, hein? Acho que esse meu vai dar pras próximas três gerações.
O cheiro é bem fraquinho e se você colocar na mão provavelmente não vai sentir, mas quando passa no cabelo o cheiro aparece e é uma delícia.
Esse produto é super versátil, mas como preguiçosa que sou a minha forma preferida é passar no cabelo já seco (deixo secar naturalmente) pra dar aquele brilho e uma abaixada no volume.
E o resultado é ótimo, meu cabelo está bem mais saudável desde que eu comecei a usar o óleo, amei o tanto que ele reduziu o volume do meu cabelo.
Uso sempre e o cabelo não fica oleoso, com aspecto pesado. Só tomo cuidado pra não passar próximo da raiz.
Pra saber mais sobre o Queen, clique aqui.
Pra encontrar em uma loja perto de você, clique aqui.

14 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *