Maquiagem,  Produtos testados

the big 10, da Benefit

Hoje quero mostrar pra vocês o kit que me fez conhecer os produtos da Benefit. Recebi da A Dona Charmosa o kit com miniaturas dos 10 melhores produtos da marca há muito tempo e depois de tanto testar, me apaixonar por alguns e mencioná-los aqui, achei que seria legal dar uma visão geral sobre o kit.

the big 10 benefit

A primeira coisa é que como o kit vende os melhores produtos da marca, ele muda de tempos em tempos. Pode ser que agora tenha mudado alguns itens, mas acho legal comprar esse kit de miniaturas pra saber o que você quer comprar no tamanho real.

Os produtos:

  1. Stay don’t stray – ele é um primer para sombras e corretivos (ou seja, toda a área ao redor dos olhos) e tem uma cor bege clara, que some ao ser espalhada. Já vi muita gente elogiando e dizendo que ele ajuda o corretivo a não acumular nas linhas abaixo dos olhos, mas em mim não vi diferença marcante. Ele é um bom primer e ajuda a fixar tanto a sombra quanto o corretivo por mais tempo, além de deixar as cores das sombras mais vibrantes. Ele tem vitamina C e E, pra ajudar a combater os sinais do envelhecimento.
  2. Ooh la lift – é um iluminador para a área dos olhos e foi feito para complementar o acabamento da maquiagem, dando um ar iluminado e descansado aos olhos. Achei o acabamento muito sutil nas olheiras, tanto que mal o percebo. Ele tem o fundo rosado e cintilante. Por ser tão sutil, não acho que seja um produto que valha a pena comprar em tamanho grande.
  3. High beam – é um iluminador super lindo e com fundo dourado e um dos produtos mais famosos da marca. O efeito é lindo e ainda assim leve, e esse sim faz diferença na maquiagem. O aplicador é ótimo e o formato dele também.
  4. Posietint – é uma “corzinha” rosa que você pode usar nos lábios, nos olhos como sombra e nas bochechas como blush e é um dos meus favoritos desse kit. Ele dura bastante tempo e costumo usar nos lábios e também como blush, a cor é linda e o aplicador é tipo de gloss, o que facilita muito.
  5. Benetint – tem a mesma proposta do anterior, só que é avermelhado. O aplicador é tipo de esmalte e eu prefiro o do posietint. Ele tambpem dura bastante, mas acho ele mais “aguado” do que a versão rosa. A cor é ótima pra deixar os lábios com aparência saudável.
  6. That Gal – é um primer iluminador para o rosto que tem um cheiro maravilhoso e cor rosa (que some ao espalhar). Não vejo tanta iluminação nele, mas gosto que ele fixa bem a maquiagem e é ótimo de passar.
  7. Erase paste – é um corretivo e foi o produto que eu menos gostei. Já procurei várias resenhas e muita gente adora esse corretivo, só que pra mim ele não deu cobertura e deixou a pele extremamente oleosa, tanto que não dá nem pra usar, sabe?
  8. The porefessional – meu produto favorito do kit. Já acabei com duas miniaturas e já estou usando o tamanho original. Ele virou meu primer favorito e deixa a pele super macia, disfarça muito bem os poros e fixa a maquiagem por um tempo bem razoável.
  9. Dandelion – um blush rosa claro com brilhos suaves e de cor maravilhosa, sou louca por ele e já é um dos meus blushes favoritos, fica lindo em quem tem pele clara.
  10. Bella bamba – outro blush maravilhoso, esse é um rosa mais escuro puxado pro coral com alguns brilhos leves também, fica bem em peles claras e também nas mais morenas. Ele pigmenta super bem.

the big 10 benefit

Produtos do kit que eu compraria:

  1. High Beam
  2. Posietint
  3. The Porefessional
  4. Dandelion
  5. Bella Bamba

 

Produtos do kit que eu talvez compraria:

  1. Benetint
  2. That Gal

 

Produtos do kit que eu não compraria:

  1. Stay don’t stray
  2. Ooh la lift
  3. Erase Paste

 

Como vocês podem ver, alguns eu compraria de novo, alguns eu talvez compraria (porque gostei, mas não me apaixonei) e outros eu não curti mesmo.

A Benefit tem vários kits legais pra você comprar e testar como eu, pra não sair por aí comprando o produto em tamanho real, já que eles são bem caros. Espero que tenham gostado e qualquer dúvida sobre algum produto em específico ou sobre o kit é só mandar nos comentários. :)

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *