Cinema e Televisão

Li e assisti: a culpa é das estrelas ♥

Olha como é a vida: o filme A Culpa é das Estrelas era um dos que eu mais estava esperando pra esse ano, mas como desligada que sou eu esqueci a data de estreia – juro! – e fui felizona assistir Malévola no cinema dia 05. Aí que quando cheguei lá na maquininha pra comprar o ingresso (porque eu também não tinha prestado atenção nos cartazes) aparece como primeira opção o meu tão esperado “a culpa é das estrelas”. Aí o boy virou e disse: esse não era o filme que você queria tanto assistir? SIIIIIIM. Que bom que ele foi bonzinho e resolveu mudar os planos e eu pude ser feliz.
A culpa é das estrelas

A culpa é das estrelas – livro


De tanto ouvir falar – bem – de John Green (o autor), e principalmente desse livro, passei na livraria e comprei pra ver de qual era. Sabe aqueles livros tão gostosos de ler que você acaba rapidinho? Ele é desses. A história é ótima, os personagens são cheios de frases legais e a linguagem é fácil de se entender, não foi atoa que ele fez tanto sucesso. Fui gostando mais do livro a medida em que ele chegava no final e já terminei querendo assistir o filme tipo amanhã. ;)

Pra quem está por fora, a história é a seguinte: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

A culpa é das estrelas

A culpa é das estrelas – filme


Geralmente quando a gente lê o livro, o filme não tem tanta graça, mas esse pra mim conseguiu ser ainda melhor. O Augustus é interpretado por Ansel Elgort e a Hazel por Shailene Woodley, a nova queridinha de Hollywood, e o casal tem uma química tão legal que não tem como não se apaixonar por eles! Eles conseguiram a proeza de serem ainda melhores do que eu imaginei enquanto lia o livro :)
Se eu chorei? claro que sim! O filme emociona desde o começo (pra quem leu o livro, mais ainda) e tenho certeza que da próxima vez que assistir vou chorar mais ainda. Inclusive agora que eu já assisti, eu choro até assistindo o trailer ♥

A culpa é das estrelas – trailer


Leiam, assistam e se apaixonem tanto quanto eu! Esse com certeza entrou pro meu top 10 de filmes favoritos.

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *