Compras,  Produtos testados

Produtos recebidos: Sammy Dress

Hoje vim contar pra vocês um pouco da minha experiência com a Sammy Dress, uma loja virtual internacional que vende vários itens de vestuário, além de bolsas, sapatos, acessórios e outros. Conheci a loja através de banners na internet mesmo e algum tempo depois de ter visitado a loja eles entraram em contato propondo uma parceria com o blog. Como muitas de vocês me perguntam sobre compras em sites internacionais achei que seria interessante contar a minha experiência com essa loja pra vocês ;)

Recebi deles um cupom pra escolher algumas peças da minha preferência, escolhi três peças e vou mostrar pra vocês:

A primeira foi essa blusa com estampa de veado que eu já tava doida pra ter. Escolhi a cinza com verde porque um dos meus projetos pra 2014 é usar mais cor. Ela custou $ 8,89 dólares.
Gostei muito do caimento dela, da qualidade da costura e da estampa e principalmente do tecido. Por ser uma blusa tão barata eu imaginei que o tecido não seria tão bom e me surpreendi. Não é daqueles que a gente põe na máquina e a blusa já não presta mais. Qualidade aprovada. ;)
Link para o produto: http://www.sammydress.com
Outra blusa que eu comprei foi essa de penas coloridas, também seguindo o propósito de usar mais cores. A qualidade é ótima também e ela é um pouco transparente, então dá pra usar com uma regatinha por baixo ou com um top colorido ou sutiã de renda.
Adoro blusas nesses tecidos porque elas dão uma cara mais de arrumadinha no look e nunca estragam. Parece que o tecido não fica velho, sabe?
Ela custa $ 5,04 dólares.
Link para o produto: http://www.sammydress.com
O outro item que eu comprei foi essa legging rasgada com forro em renda, mas infelizmente não me serviu (essa imagem é do site da Sammy Dress). Ela é tamanho único, mas só serve mesmo em quem usa o tamanho 34 ou 36, eu uso 38 e já não serviu. A legging é linda, mas o tecido é bem fino e transparente, então marca tudo e você deve usar com uma blusa bem comprida. O valor dela é $ 5,74 dólares.
Link para o produto: http://bit.ly/LbRACr

As peças chegaram aqui em casa depois de mais ou menos um mês do pedido, todas íntegras e eu não fui taxada.
Pra quem já visitou o Sammy Dress e tem dúvidas, posso dizer que o site é seguro SIM e tem uma variedade enorme de peças. Essas são as minhas primeiras peças da loja e com exceção  da legging, que eu achei bem fininha e muito pequena por ser tamanho único, gostei muito da qualidade das peças. A loja vale a pena a visita, tem muita coisa linda ♥

Se alguém quiser comprar lá eles disponibilizaram um desconto de 6 dólares nas compras acima de 50, é só usar esse código: SAS13NV50

Pra saber como comprar em sites internacionais, clique aqui.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *