Maquiagem,  Produtos testados

Review: duos de sombras da Natura

Recebi algumas makes da Natura e aos poucos vou mostrar pra vocês as cores e a minha opinião sobre os produtos. Acho legal falar da marca aqui no blog, porque a maioria de nós tem contato com revendedoras, mas às vezes fica um pouco em dúvida sobre o que pedir no catálogo, principalmente quando se trata de make.
Os duos que vou mostrar são da linha natura aquarela.

Duo marrom e dourado:

O meu favorito! São aquelas sombras que a gente sabe que vai usar muito e que é sempre bom ter na necessaire. A pigmentação é boa, tanto da cor mais clara quanto da mais escura e o dourado é um arraso de lindo, bem cintilante e clarinho:
A sombra esfarela um pouco ao passar o pincel,  mas nada que tenha me incomodado. As duas sombras tem microbrilhos prateados, o que exige um certo cuidado ao passar, senão os microbrilhos acabam caindo pra área abaixo do olho.
Preço: R$ 18,90 na loja virtual.
♥ Duo verde e azul:
Mais coloridinho, é legal pra quem gosta de ousar na make. O azul é lindo, deve ficar legal pra fazer um delineado com sombra. Na pele ambas as cores ficam mais claras do que na embalagem:


Como o outro duo, esfarela ao passar o pincel e as duas sombras também tem microbrilhos.
Preço: R$ 18,90 na loja virtual.
MAIS UMA NOVIDADE:
A Natura Aquarela se uniu à FARM e estão oferecendo consultoria de moda e maquiagem durante os finais de semana do mês de agosto em lojas pelo Brasil. Aqui em Brasília, a consultoria vai acontecer esse final de semana, na FARM do Shopping Iguatemi.
Segue o calendário da ação:
Um beijo, e aguardem as próximas resenhas da marca! :)

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *