Maquiagem

Maquiagem: a primeira guru ♥

By
Em 2010 eu peguei a minha primeira greve na faculdade, criei o twitter só para meninas e depois o blog, pra poder escrever mais do que 140 caracteres, rs. Eu comecei o blog falando mais de moda, mas o que me fez apaixonar pelo universo feminino foi a maquiagem, todo o resto veio por consequência. E a paixão por maquiagem veio de um lugar que a gente conhece muito bem: o youtube.
Naquela época não existiam tantas gurus como existem hoje, na verdade eu nem conhecia esse mundo fantástico que existe por lá e nem lembro ao certo como eu cheguei ao pocket filme, o antigo canal da Luciana Schievano, a primeira guru que eu assisti.
Hoje eu penso que tive muita sorte de ter parado logo no canal dela, porque eu me identifiquei de cara com a Lu. Além de as maquiagens serem lindas, ela é extremamente simpática, é daquelas pessoas que a gente começa assistindo pra aprender e depois de um tempo já está assistindo só pra ‘manter o contato’.
Foi com a Lu que eu peguei as primeiras dicas de maquiagem, comecei a realmente gostar do assunto e busquei aprimorar o que eu já fazia. Ela também é culpada por hoje em dia eu ser uma viciada em youtube e pelo tanto de canais em que eu sou escrita.
Hoje em dia ela não atualiza mais o canal e se dedica a cantar, mas o pocket filme está lá, cheio de vídeos que ainda hoje servem de inspiração:


Quem ainda não conhecia a Lu corre pra ver os vídeos, vale a pena! :) Um beijo!

You may also like