Maquiagem,  Produtos testados

Sombras pigmentos pérola e preto, da Natura Una

Não sei vocês, mas eu adoro pigmentos. Sempre que quero uma maquiagem mais “acontecida” os uso, e o resultado final é sempre apaixonante.
Esses pigmentos da Natura Una vem em uma embalagem bem resistente e bonita, com tampa de rosca e uma tampinha interna pra evitar que o produto faça bagunça quando você abre, e o conteúdo é 1,7g.

Fiquei com medo de saltar sombra pra tudo que é lado quando eu abrisse a tampa interna, mas não aconteceu. Eu prefiro as embalagens que tem aquele dosador dentro (a “tampinha” com os furinhos, que não deixa a sombra toda exposta) e como essa não tem, tem que cuidar pra não derrubar ou passar por um vento forte, hahaha

As cores são lindas e bem pigmentadas. A preta é bem escura mesmo, tem fundo opaco e microbrilhos prateados. Fica bem bonita quando aplicada concentrada. A pérola virou minha paixão, é bem grossa e cintilante, deixa um brilho maravilhoso na maquiagem.

As sombras ficam bem pigmentadas mesmo quando aplicadas com pincel, mas eu acho mais fácil aplicar com os dedos, porque faz menos bagunça. Como toda a sombra em pó solto, é sempre melhor passar um primer nas pálpebras antes de usá-las, ou algo que sirva de base pra sombra “colar”, como um corretivo líquido ou cremoso.
Pra sombra ficar com a cor mais bonita e forte, a dica é depositá-la com batidinhas e não esfregar. Usei as sombras com primer e elas duraram a noite toda.

O preço de cada potinho é R$ 39,90.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥

Menos um coraçãozinho pela falta do dosador.

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *