Moda

Para amar: sweater com estampa de bicho ♥

Repararam que eu amo essa onda de animal print? Já falei algumas vezes aqui no blog e não me canso do tema, porque elas vieram mesmo pra ficar.
E já estamos acostumadíssimas com a estampa de oncinha, zebrinha e cobra. Elas se eternizaram e tenho certeza que tudo o que a gente tem com essas estampas ainda vai ser bastante aproveitado, ainda mais se forem acessórios, como esse clutch na mão da menina abaixo.
E essas estampas grandonas com o animal inteiro ou só a cara deles? Eu adoro! Encontrei essas duas primeiras imagens no lookbook e não pide deixar de compartilhar com vocês, pra ver se sou só eu que morro de amores com isso.

Essa menina do primeiro look tá impecável. Gostei muito da mistura de peças fortes (calça vinho, sweater de bicho, botinha, clutch de onça, pulseiras e touca) e sairia assim na rua com certeza, só tirando a touca, porque não faz mesmo o meu estilo.
Já a segunda tá de preto, e preto é amor. Difícil uma pessoa não se identificar com um look todo preto. Além do gatinho no sweater, a camisa jeans por baixo deu uma boa atualizada no visual.
E pra finalizar, duas estampas que também ficaram no coração: o morcego (dá pra fazer um DIY, né? :D) e essa coruja a cara da riqueza, toda trabalhada na lantejoula.
Quero tudo, como faz?

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *