Compras,  Moda

Feliz sapato novo!

Gosto de deixar pra comprar sapatos no final do ano porque na minha cidade eles são mais baratos. Ao longo do ano comprei bem poucos e foram mais sapatilhas, que eu gasto mais (uso pra quase tudo) e mesmo assim já estava precisando de novas pra começar bem o ano, hehe
Tenho uma afinidade enorme com a Bottero, além de os modelos sempre me chamarem atenção eles são bem confortáveis. Juro que é sem querer, mas tenho vários sapatos da marca lá em casa.
Eu tinha a intenção de comprar mais sapatilhas, mas pra sapato eu sou assim: tem que ser muito amor, e acabei me apaixonando pelos saltos.
Comprei modelos bem diferentes: um sapato mais clássico, uma sandália mais ‘tchan’ e uma sapatilha pro dia a dia. Acho que eles vão complementar bem o meu armário, tendo em vista os sapatos que já tenho. É com começar o ano assim, com coisa nova, ainda mais que eu pretendo comprar pouquíssima coisa em 2013.
Minha primeira compra foi essa sandália amarela. Eu sou louca pela cor e já queria uma há muito tempo, então não teve como não me apaixonar quando a vi na loja. Apesar de ser alta ela é confortável.
Outro dia fui na mesma loja e vi esse sapato vermelho que também foi amor a primeira vista, adoro salto quadrado e bico redondo e esse sapato é clássico: fica bem com muita coisa.
Eu precisava de uma sapatilha com urgência e dentre os vários modelos que experimentei esse foi o mais confortável e os spikes ajudaram na escolha. Tô amando e já usei bastante.
Fora esses modelos, vi outros bem bonitos na loja. Procurei e encontrei alguns lá no site pra compartilhar com vocês:

Esse tênis amarelo eu quase levei, mas acabei ficando na dúvida e quando voltei lá no outro dia não tinha mais :( vocês não tem noção do quanto que ele é confortável. Fiquei querendo, hehe

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *