O cabelo amarelou? | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Sem categoria

O cabelo amarelou?

Um dos grandes problemas de descolorir e pintar o cabelo de loiro é que as vezes o resultado não sai como a gente quer e o cabelo fica amarelado.
Quando faço minhas luzes só uso descolorante e deixo até ele ficar bem branquinho, então nunca tinha tido esse tipo de problema, até que da última vez deu errado e o resultado foram mechas amareladas.
Não ficou amarelão, mas também não ficou acinzentado como eu queria, então recorri ao kit blond bioextratus, que estava guardado aqui em casa pra uma futura resenha.

O kit é composto por shampoo, condicionador, finalizador e máscara hidratante e promete um desamarelamento progressivo dos fios, além de proteger a cor e recuperar os danos causados pela descoloração.

A primeira coisa que usei foi a máscara hidratante: Meu cabelo tava implorando por uma hidratação. Passei a máscara mecha por mecha massageando e depois deixei na touca por um tempo (na embalagem eles dão a sugestão de deixar agir por 10 minutos, mas eu nunca deixo menos que uma hora). Além de já perceber que o cabelo estava menos amarelado, a hidratação foi milagrosa. O cabelo ficou super sedoso e parou de embaraçar. Pena que o pote que eu tenho é o pequeno (250g – mas tem o de 500g), porque eu amei essa máscara.
O resto do kit é normal. O Shampoo embaraça um pouco meu cabelo, mas o condicionador reverte direitinho. O finalizador eu não uso todos os dias, e tem que tomar cuidado pra não melecar muito o cabelo, senão fica pesado.
Num resumo total o kit promete o que cumpre: Desamarela e hidrata.
Indico pra quem está passando por esse probleminha ;)

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *