Sem categoria

Desejo do dia: 101 dálmatas

Eu sou uma pessoa bastante nostálgica, me aventuro a dizer que vivo mais o meu passado do que o meu presente. A questão é que eu tenho dificuldade de estar onde estou, e isso meu pai vive dizendo: O problema de vocês (ele inclui outra pessoa nisso, haha) é que o corpo nunca está no mesmo lugar que a cabeça.
Mas acho que todo mundo tem dessas de achar que “no nosso tempo tudo era melhor”, incluindo os desenhos. E é por isso que desde o mês das crianças eu ando com uma vontade louca de assistir 101 dálmatas. Nem foi o desenho da minha infância (era Rei Leão), mas eu gostava tanto!

Eu quero é logo as minhas férias pra realizar esse, e vários outros desejos. Vou me entupir de pipoca, filmes e um sedentarismo do qual eu estou morrendo de saudades.

E vocês, estão de férias? O que vão fazer?

Se eu sumir demais, podem correr lá no twitter, que eu vivo me explicando por lá! :P Já disse por aqui que tá na fase tensa da faculdade, mas não custa repetir. Então… tenham paciência comigo, ok? ;)

Um comentário

  • atom

    Olá linda.Amei sue blog.Visite a revista Fille,comente e siga.Sigo de volta.Bjshttp://wwwfille-atom.blogspot.com/2011/11/nessa-edicao-fille-apresenta-dicas-de.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *