Sem categoria

Tendência: Unhas com glitter

.
Nada como uma bela unha pra se sentir poderosa, né? Unhas bem feitas fazem a diferença em um look, e de uns tempos pra cá as inovações em cores e texturas de esmaltes vem fazendo a cabeça da mulherada.
Primeiro foram os foscos, que, revolucionando o mundo da moda, não ficaram de fora das nosas comprinhas e desejos. Agora a nova onda é o glitter.
Várias marcas já haviam lançado há tempos atrás esse tipo de esmalte, mas com pouquinho, só pra dar um brilho a mais, agora a tendência é encher a unha de glitter e sair por aí refletindo glamour.

Uma das inúmeras opções são os esmaltes da Hits Specialittá, que tem uma coleção maravilhosa com todas as cores possiveis para a gente entrar na tendência. O que vocês acham?
O bom é que essa tendência dá pra fazer em casa, é só usar glitter solto e um finalizador extra brilho. Você passa uma camada do finalizador, joga o glitter por cima (usando um papel em baixo pra não fazer aquela sujeira), limpa normalmente com palito e passa o finalizador novamente. Fácil, não?
Beijos!

25 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *