Moda

Moda de inverno que continua no verão.

.
Quando chega o começo de estação todo mundo sai correndo pra ver as novas tendências e escolher o que vai comprar de novo. Mas e quando ela está do meio para o final? A gente vê os estilistas desfilando as novas coleções e fica um pouco perdida, sem saber o que ainda se pode comprar.
A dúvida fica ainda maior quando vemos aquelas liquidações maravilhosas em todos os shoppings e em lojas que a gente adora. Dá aquela vontade de sair comprando tudo, mas a gente sempre se pergunta: Será que vou usar?
Toda a fashionaista sabe que nem todas as tendências morrem com a estação, muito pelo contrário: várias continuam, só que em uma composição diferente.
Pensando nisso, fiz uma listinha de roupas que você ainda pode comprar, e que além de serem suas companheiras nesse inverno, serão também no verão!

1. Cardigans
Os cardigans fininhos continuam com tudo, principalmente para serem usados com vestidinhos florais e coloridos, que são a cara do verão.

2. Paletós sequinhos
Mais curtos e justos, continuam com tudo no verão, dando um ar sofisticado às produções.
3. Camisa jeans
Há algum tempo a camisa jeans invadiu (ou reinvadiu?) o mundo da moda, e é claro que ela continua com tudo nesse verão!

4. Paetês

Não, eles não são exclusivos do inverno. Para produções mais sofisticadas, eles continuam am alta.

5. Preto

Preto é um curinga de todas as estações. Embora o verão seja uma estação naturalmente mais colorida e alegre, não é proibido usar preto.

É isso aí, meninas! Boa sorte nas liquidações!

36 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *