Compras

Brechós virtuais.

.
O que são? Brechós são lojas (virtuais ou não) que vendem roupas, acessórios e outras coisas usadas. Na maioria das vezes, as roupas se encontram em bom estado de conservação. A maior vantagem de fazer compras nesse tipo de loja é que você pode encontrar roupas e acessórios vintage, que não são mais vendidos em lojas. O preços também valem muito a pena, já que as roupas não são novas.
Hoje em dia, em brechós online, também são encontradas coisas novas, por preços bacanas, mas o principal intuito é vender o que o antigo dono não usa mais, seja por que enjoou, não serve, ou qualquer outro motivo.

Meus preferidos: Eu tenho um pequeno número de brechós que visito regularmente, e adoro! Claro que não são todas as peças que são maravilhosas, e isso também depende muito do gosto de cada um, mas dá pra achar coisinhas bem bacanas e baratas.

O Enjoei, pra mim é o melhor! As peças são selecionadas, então são peças de boa qualidade, por bons preços. Não digo que é a preço de banana, mas são bons.
Uma grande vantagem desse brechó é que você também pode vender as suas roupas! Basta enviar uma foto e o preço, e se eles aprovarem sua peça, ela estará lá, pra ser vendida. 15% do valor pra eles, o resto pra você!

As peças saem bem rápido por lá, viu gente?

O Bazar Terra Brasilis também está entre os meus preferidos, e tem precinhos bem legais (mais em conta que os do enjoei). Tem algumas roupas maravilhosas, em perfeito estado de conservação, e também roupas
novas.

O Brechó Alice usava está em promoção. tem umas pecinhas por preços bem bacanas.
Lá tem bastante coisa legal, e umas nem tão legais, mas vale a pena conferir.

Pra quem não gostou desses 3 que coloquei em destaque, ainda tem:
Emporium do futuro, que está cheio de casaquinhos LINDOS,
E Recordar é viver, que está desatualizado, mas tem coisas maravilhosas, e eu adoro!
UPDATE: (27/04/2010)
Descobri um brechó ma-ra-vi-lho-so há um tempinho atrás, e não posso deixar de compartilhá-lo com vocês. É o brechó que mais tem coisas bacanas. Acessórios perfeitos, além de roupas super legais e tudo em ótimo estado. Visitem o naftalinda.
Espero que gostem,
quem tiver mais alguma indicação de brechó, posta aqui pra compartilhar com a

gente.
Beijo :*

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *