Sem categoria

Lady Gaga passa mal em show na nova Zelândia

É isso mesmo, eu não tinha visto essa notícia ainda, mas segundo “O globo“, ela já havia cancelado dois shows nos Estados Unidos por estar se sentindo exausta, e a confirmação veio em seu show na Nova Zelândia, quando, na última música, Bad Romance, ela sentou no palco, deitou depois e econimizou legal nos movimentos, também deixando de cantar parte da música, e mostrando o playback, que feio. Ah, tá bom, vou deixar de ser chata. Que que tem cantar com playback? A menina dança o show inteiro, não dá pra aguentar mesmo. Mas tem que ter umas musiquinahs ao vivo, né? ;) Coitada, mesmo no auge dos seus 23 anos, não há corpinho que aguente as turnês, e as performances no palco!

Quer ver o bafão? Ta aí o vídeo:


Gente, agora uma pausa, que eu preciso falar sobre a Lady Gaga.
Desde o primeiro clipe que eu vi, já virei fã. A pesar de não gostar do estilo estranho diferente dela, acho ela linda e super talentosa. A mulher toca muuuuito piano, não dá pra negar!
Além de fazer essas músicas maravilhosas e super badaladas que a gente adora!

Dá só uma olhada em algumas fotos em que ela está normal, e concorde comigo, que ela não é feia assim, como aparenta ser com aquelas roupas que estragariam até a Gisele:

Créditos das imagens: x; x; x; x; x;
E vamos combinar que a moça tem um corpão, né? Dá inveja em qualquer uma.
Pra quem não entende a minha admiração pela cantora, aí vai um vídeo dela antes da fama, cantando muito e tocando piano. Aconselho vocês a assistirem, depois de assistir, eu fiquei com uma vontade imensa que ela resolvesse encarar uma dupla personalidade, e voltar a fazer shows de Stefani! É muito bom mesmo ;)



Ela é uma artista de verdade, canta, faz músicas e toca. E não canta meia boca, ela canta mesmo! Vamos lá, gente. Isso compensa os figurinos estranhos da menina :P
Assista o vídeo, vc nunca mais vai ver a Lady Gaga vestida de gente!

Um beijo!

6 Comentários

  • Thami Guarinho

    Minha musica preferida de Lady G é “fashion”, no começo eu não tinha ido muito com a cara dela não,mas depois que escutei essa musica e mais umas outras, gostei bastante! haha.
    Stefani Germanotta é o nome verdadeiro dela? não sabia o0,haha.

    beijos,
    xo

  • Amanda

    Eu também adimiro ela. Adoro as músicas e concordo plenamente com o fato dela ser uma artista de verdade! Além de dançar, tocar piano, ela sempre cria novos arranjos para não tornar sua música monótona.

    O corpo dela realmente é incrível, apesar dela ser beeem mais magra do que aparenta nas fotos. E o rosto também não é feio como as vezes parece, mas achava ela mais bonita morena. Tem até um video dela no Youtube antes de ser famosa, onde ela fazem uma pegadinha com ela em um bar, na MTV.

    O que só tem me decepcionado um pouco é que a estranheza dela está passando dos limites da vulgaridade. E ela não precisa disso, nem a gente!

    Obrigada pela visita e pelo comentário.

    Beijinhos!

  • Adri * Consultora Mary Kay e Yes!

    Oi amiga … vc fez o post que eu desejava fazer à muito tempo!!!! Amei!!!! Não é de hoje que eu tenho um tchan com ela, sei lá, às vezes ela apela, as vezes é muito bizarra, mas no geral fico magnetizada quando a vejo cantando!!! Adoooooooro os clips … não tem como não ficar grudada na telinha … sem dar uma piscadinha!!!! rsrsrs
    Ela é linda mesmo e quase uma artista completa!!!!
    Só tenho achado ela muiiiiiito magra e quando vi essa semana a notícia que ela tinha passado, várias coisas passaram na minha cabeça!!!! Espero sinceramente estar enganada!!!
    Beijos!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *