![](https://soparameninas.net/wp-content/uploads/2014/01/editadas-6.jpg)
De olho na blogueira: Manuela Gomes
Manuela Gomes tem 17 anos, é brasiliense, estudante, modelo e blogueira. Escreve o blog eu quero ser estilosa, onde posta seus looks do dia, editoriais que participa e dicas de moda. É dona de um cabelo cacheado de babar e uma das blogueiras mais lindas que já vi, além de ter um estilo muito legal e muito bom gosto.
O que mais me chama atenção no blog dela são os looks, que além de serem maravilhosos são muito bem fotografados. Desde que conheci o blog da Manu nunca mais deixei de dar a minha espiadinha, e é por isso que hoje vim compartilhar os looks dela com vocês, vai que vocês ainda não conhecem, né? A Manu é uma ótima inspiração! :)
E pra quem tem cabelo cacheadão e vive na chapinha, inspire-se na Manu e solte seus cachos. Sou apaixonada no cabelo dela, de longe é o que mais chama a atenção e a deixa ainda mais bonita:
![](https://soparameninas.net/wp-content/uploads/2014/01/ser-blogueira.png)
![](https://soparameninas.net/wp-content/uploads/2014/01/cabelo-cinza.jpg)
9 Comentários
Marcela Nicioli
Que mulherão! E só tem 17 anos? Caramba!
Rafaelli Antes
verdade, Marcela! :)
Laura Marques
O cabelo dela é de babar mesmo! Cachos e a cor linda!
Rafaelli Antes
eu tb amo esse cabelo! :D
Meu Espelho Fosco - Adelina Dantas
Linda demais!! :D
Rafaelli Antes
:DDD
Anonymous
Vc é muito linda!
Rafaelli Antes
é a Manu! =)
Clara Campelo
liiiinda!