Moda

Modelos de óculos de sol feminino: 5 opções pra quem quer investir no item.

Muito mais do que acessórios, os óculos de sol com lentes de qualidade são ótimos aliados à saúde ocular, já que atuam como filtro para a luz que atinge os olhos, protegendo-os contra as radiações.

Criados nos anos 20 para proteger pilotos de avião expostos ao vento e ao sol, não demorou muito para que caíssem no gosto popular e começassem a ser utilizados também como acessórios, trazendo estilo e personalidade ao visual.

Diante disso, várias marcas se consagraram não só pela sua qualidade, mas também com a qualidade de seu material, como a Fendi, luxuosa grife italiana que caiu no gosto dos amantes de moda.

Existem várias opções de óculos Fendi, dos arredondados aos geométricos e com formato “gatinho”, assim como cores, texturas e estampas em suas armações.

Hoje trago pra vocês 5 modelos de óculos Fendi femininos pra quem procura investir no acessório. Todos os modelos vocês encontram aqui, na Ótica Mori.

1. Óculos de Sol Fendi F Is 0360/G/S 8079O

 Óculos de Sol Fendi F Is 0360/G/S 8079O

O modelo no estilo gatinho e com armação grossa, com algumas opções de cores e estampas é cheio de personalidade, uma peça que com certeza não passa despercebida.

Óculos gatinho são ótimos para quem tem formato de rosto quadrado e diamante, pois equilibram as linhas, criando mais harmonia.

2. Óculos de Sol Fendi Fendirama 0343/S VK6EB

Óculos de Sol Fendi Fendirama 0343/S VK6EB

Óculos arredondado e cheio de charme. Ideal para quem gosta de looks joviais e glamourosos.

Os tons claros na lente e na armação trazem leveza ao visual, já o seu formato valoriza especialmente quem tem o rosto longo.

3. Óculos de Sol Fendi Peekaboo 0265/s 09QLC

Óculos de Sol Fendi Peekaboo 0265/s 09QLC

Modelo super moderno e ousado em formato gatinho. Tem duas opções de cores: marrom e preto, e fica até difícil escolher qual é a mais linda.

4. Óculos de Sol Fendi Fiend M0042/s 010IR

Óculos de Sol Fendi Fiend M0042/s 010IR

Óculos com design diferenciado e que pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres.

O canto superior reto em um óculos predominantemente arredondado é o que traz charme e o torna mais arrojado.

5.  Óculos de Sol Fendi M0044/G/S J5GUE

Óculos de Sol Fendi M0044/G/S J5GUE

Mais um modelo super fashion, com opções de armações que mesclam a transparência com detalhes em dourado ou prata. Ideal para modernizar o look.

E aí, qual desses modelos é o seu favorito? Eu fico entre o 1 e o 3, amo óculos gatinho.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *