Beleza,  Produtos testados

Sabonete líquido com óleo de jojoba, da Festiz

Não faz muito tempo que recebi da The Beauty Box uma caixona recheada de produtos da Festiz, uma marca nova inspirada no espírito festivo do brasileiro.

Dentre os vários produtos recebidos, alguns me chamaram mais a atenção e comecei a testar primeiro, como esse sabonete líquido com óleo de jojoba, da linha peça paz.

Produto de banho é comigo mesma, estão entre os que eu mais gosto de testar, até pela praticidade e facilidade de uso. Sou apaixonada por cheiros e esse ritual de sair limpinha e cheirosa é algo que valorizo bastante no meu dia a dia.

Sabonete líquido com óleo de jojoba – Festiz

 sabonete liquido com oleo de jojoba festiz

O que a marca promete:

Não existe nada melhor do que um banho que lava a alma! E pra tornar esse momento mais gostoso ainda, este sabonete líquido limpa, além de deixar a pele com uma sensação hidratada e perfumada.
A linha Peça Paz, da Festiz, é ótima para usar naqueles dias pós festa, pois desperta em você aquela sensação de relaxamento e tranquilidade. Ela tem uma confortável e reenergizante fragrância floral chamada Sossego de Jasmin e Flores Brancas.

sabonete líquido com óleo de jojoba festiz

O que eu achei:

O que mais me chamou a atenção positivamente no produto é a textura: bem grossinha e parece que “abraça” o corpo quando a gente passa.

A fragrância é deliciosa, bem leve, tem cheirinho de pele limpa.

Achei a hidratação bem legal pro produto, nem de longe é daqueles sabonetes que quando a gente passa a pele repuxa, sabe? A sensação que fica é muito boa.

A embalagem que eu recebi é bem grande, tem 200 ml, mas a marca também tem a opção mini, de 50 ml.

Preço: os produtos estão em promoção na loja, a embalagem grande por R$ 30,32 e a pequena por R$ 19,92.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Além de ser delicioso pra você, também é uma boa opção de presente <3

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *